A Razer Tomahawk é a caixa tradicional de tamanho médio para PC com um design minimalista de linhas retas que ocupa pouco espaço e que é compatível com placas-mãe ATX sem comprometer quaisquer caraterísticas de caixas desta dimensão. A Razer Tomahawk inclui também iluminação Chroma com capacidade de 16.8 milhões de cores e através de componentes inseridos no programa de dispositivos conectados com Razer Chroma, os utilizadores podem maximizar os seus espetáculos de luz tanto dentro como fora da caixa do computador.

O modelo topo de gama Razer Tomahawk Elite é uma caixa gaming avançada que foi desenvolvida para acomodar componentes topo de gama com painéis de vidro temperado nas laterais e o topo da caixa e o painel frontal em alumínio preto mate. Os painéis laterais abrem na vertical como asas permitindo ao utilizador um acesso rápido e fácil ao interior.

A posição invertida da placa-mãe ATX permite o posicionamento ótimo do GPU de forma a que o ar quente se disperse através do painel do topo com movimento hidráulico que abre automaticamente para ventilação adicional durante sessões de jogo mais intensas.
Desenvolvida com refrigeração líquida em mente, a Razer Tomahawk Elite está otimizada para trabalhar com as melhores soluções de refrigeração líquida como a EK® Water Blocks que combina com a estética e design da caixa.

Min-Liang Tan, CEO e Cofundador da Razer diz, "a Razer finalmente desenvolveu a caixa de PC que os gamers e entusiastas de PC tanto têm pedido. Os anos de experiência que temos a desenvolver periféricos e portáteis topo de gama permitiram-nos desenvolver agora uma caixa de PC que vai de encontro às exigências dos nossos utilizadores."

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}