O novo membro da família de keypads Tartarus é o primeiro keypad com switches analógicos desenvolvidos para proporcionar aos gamers mais controlo em jogos. O Tartarus Pro está equipado com Switches Razer™ Óticos Analógicos, permitindo que o keypad seja capaz de medir a profundidade de cada clique. Isto permite que o Tartarus Pro simule uma reposta semelhante aos analógicos de polegar encontrados em comandos tradicionais. Além disso, os gamers podem ajustar os pontos de atuação entre 1.5mm, para cliques mais rápidos, e 3.6mm para um clique mais profundo e certeiro. 

No coração dos Switches Razer Óticos Analógicos, um feixe de luz infravermelha passa através da célula do switch, enquanto um sensor mede a distância a este com base na quantidade de luz transmitida. Assim sendo, os switches conseguem registar comandos a vários níveis dentro do mesmo clique. Isto permite que utilizadores avançados tirem partido da dupla funcionalidade das teclas para atribuir duas funções a cada tecla – uma que seja ativada num clique parcial e outra num clique total. Com teclas de dupla função, o Razer Tartarus Pro ajuda a executar combinações complexas e eleva a experiência de jogo através de uma melhor adaptação ao estilo e exigências do utilizador.

Mais controlo em cada clique com novo keypad

O Tartarus Pro tem 32 teclas programáveis incluindo um d-pad de 8 direções para o polegar, que pode ser configurado para navegação ou outro qualquer comando à escolha do utilizador. Os oito perfis acessíveis de forma rápida permitem aos utilizadores trocar as definições ou o conjunto de habilidades de forma eficiente através de um botão lateral que troca de perfil instantaneamente. Uma alternativa configurável para qualquer teclado, a capacidade analógica do Tartarus Pro é compatível com todos os jogos que suportam comandos externos sem necessidade de integração.