A Glion Institute of Higher Education está entre as cinco melhores instituições de ensino do mundo nas áreas de Hotelaria e Gestão de Lazer e é a primeira na preferência dos empregadores, segundo o QS World University Rankings by Subject 2018, estudo anual que identifica as mais qualificadas instituições de ensino do mundo em diferentes campos de estudo. O ranking, que em 2018 teve 48 categorias, tem como objetivo auxiliar os estudantes a selecionar a melhor instituição de ensino de acordo com as suas preferências e ambições académicas.

Na categoria Hospitalidade e Gestão de Lazer, o estudo teve em consideração dois critérios: académico e avaliação de empregadores, ou seja, a reputação das instituições entre professores internacionais e alguns dos principais líderes de mercado. A pesquisa deste ano contou com 75.015 respostas académicas e 40.455 por parte de empregadores de todo o mundo.

"Este é o resultado de um importante trabalho de inovação académico que fizemos em 2017, como o destaque ao Bacharelado em Gestão Hoteleira e o lançamento de um MBA e de um curso de mestrado que visam aprimorar a experiência do estudante e formar ainda melhor a indústria do futuro", afirmou Georgette Davey, Diretor-Geral da Glion Institute of Higher Education. "A pontuação máxima que conquistamos na pesquisa entre os empregadores confirma a apreciação por parte do mercado ao nosso modelo de ensino, que combina aprendizagem teórica e prática com inovações académicas e uma abordagem centrada nas experiências proporcionadas ao aluno", finalizou Davey.

Mais informações em: www.glion.edu