A competição começou no dia 8 de abril com 27 startups que diziam ser a próxima “tech breaking idea” de Portugal. Durante cerca de um mês, foram dadas às startups, ferramentas e mentores que as acompanharam e ajudaram a desenvolver o seu modelo de negócio e respectivo protótipo.

Destas 27 startups, 16 lutaram e resistiram. Na final, as equipas defenderam-se e apresentaram-se a um painel de júris e investidores, o qual elegeu a Follow Price como vencedora, ganhando 5000€ da Everis, patrocinadora deste concurso. 1000€ em serviços Luna Cloud e incubação na Startup Lisboa.

A Follow Price permite que o utilizador siga o preço dos produtos em que está interessado online. Quando este faz “Seguir Preço” recebe no Facebook uma notificação se o preço desceu ou se está a acontecer alguma campanha relacionada com esse produto.

Para além do BET Breaking Tech, a BET tem um programa de mentores completamente gratuito para qualquer startup que se inscreva no site e ainda uma plataforma (BetTogether) que ajuda startups a encontrarem co-fundadores ou colaboradores de backgrounds diferentes.

{module Always On}

{module Pub Emprego}