Depois de Lisboa e Coimbra, na sua terceira edição a "VdAcademia Spring School" chega pela primeira vez ao Porto.

A realizar-se em Lisboa entre 30 de março e 2 de abril, em Coimbra entre 6 e 9 de abril e no Porto de 13 a 16 de abril a "VdAcademia Spring School" permite aos estudantes de Direito das várias regiões do país terem a oportunidade de, durante uma semana, desenvolverem as competências pessoais e sociais mais valorizadas pelas firmas de advogados.

Os workshops "Marketing Pessoal" e "Responsabilidade Social" são novidades num programa formativo que já incluía temas como "Talento e Procura de Emprego" (a cargo da consultora especializada FIND), "Trabalho em Equipa", "Comunicação em Público" e "Técnicas de Negociação" (promovidos pela VdAcademia e TESE).

A "VdAcademia Spring School" é organizada anualmente pela VdAcademia, a academia corporativa da VdA, em parceria com a TESE - Associação para o Desenvolvimento. Para que a formação complemente as competências técnicas ensinadas nas faculdades a VdAcademia e a TESE contam também com a colaboração das Associações de Estudantes das Faculdades de Direito da Universidade Nova de Lisboa, da Universidade de Coimbra, da Universidade do Porto e da Universidade Católica de Lisboa e do Porto.

Para te candidatares à participação na "VdAcademia Spring School" precisas de preencher o formulário em http://www.vdacademia.pt/pt/vdacademia-spring-school/.

Precisas também de uma carta de motivação e de pagar o valor simbólico de inscrição de 50€, que reverte a favor do programa Faz-Te Forward, promovido pela TESE com o objetivo de aumentar a empregabilidade e inclusão socioprofissional de jovens adultos.

No final da Spring School, os alunos que melhor demonstrem as suas soft skills são convidados a realizar um estágio de verão na VdA.

{module Always On}

{module Pub}