A Forum Estudante dá-te a possibilidade de ires à neve com mais um amigo. Participa!

A Sumol SnowTrip , é a maior viagem de finalistas à neve e a única viagem que proporciona uma experiência única e original pois permite-te um contacto com uma realidade e natureza diferente do que estás habituado, como a neve numa altura do ano em que praia não faz sentido nenhum.

Para te habilitares a ganhar uma viagem para ti e para um amigo deverás escolher um número.

O número mais baixo escolhido por uma pessoa só, será o vencedor.

ATENÇÃO: Em relação à mecânica do passatempo, apenas serão considerados números inteiros positivos.

Para além deste prémio, podes ainda ganhar uma das 10 sweats oficiais que a Megafinalistas e a Forum Estudante têm para te oferecer e que vão estar disponíveis em meados de março. Os vencedores das sweats serão selecionados atraves de random .org

Preenche o formulário corretamente e participa!

* este passatempo termina a 30 de novembro.

Vencedor da viagem

André Filipe Almeida Santos

Vencedores das Sweat Shirts:

Afonso
Tiago
Patrícia Gonçalves
João Barbosa Moreira
Fernando Carmo
Joana Martins
Vania Pereira Mendes
Ana Carolina Vasconcelos
Catarina Vieira
Marcelo Matos

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.

 
 
{module PUB_3}