Apesar da pele oleosa produzir sebo em excesso, o que pode levar à ideia errada de que não necessita de hidratante, esta secreção é geralmente composta por muito óleo e sem água, fazendo com que a pele, apesar de oleosa, fique desidratada. Contudo, é a quantidade adequada de água na epiderme – hidratação - que mantém as suas funções corretas, inclusivamente no que diz respeito à barreira protetora.

Consegue a pele perfeita com URESIM Hidratante Antioxidante. Esta emulsão ligeira, sem óleo, foi especificamente desenvolvida a pensar nas necessidades das peles jovens e com tendência a oleosa. Hidrata, nutre e matifica, reduzindo a sua oleosidade e inflamações e imperfeições.
Os seus Extratos de Romã, fruto com propriedades antioxidantes de excelência, ajudam a combater os radicais livres. O Ácido Salicílico, com ação queratolítica, ajuda a eliminar os pontos negros (comedões) e impurezas que se acumulam na pele. E, com um agente matificante, absorve o excesso de brilho e dá à pele um aspeto limpo, saudável e nutrido.
O desequilíbrio causado pela desidratação da pele faz com que esta produza ainda mais sebo naturalmente, aumentando assim a sua oleosidade, e, desta forma, a tendência para as lesões na pele (pontos negros e borbulhas).


A Forum Estudante tem 10 boiões para ti!
Preenche o formulário corretamente e participa! Os vencedores serão apurados através de random.org.

* Este passatempo terminou

Vencedores

Mariana Filipa de Sousa Silva
Raquel Costa
Catarina Ferreira
Paula Loureiro
Joana Caetano
Mariana Martins Vasconcelos
Inês Cardoso
Márcia Ferraz
Nina Santos
Daniela Slater

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.

 
 
{module PUB_3}