Sam, o humilde mecânico de um parque temático, sonha com a sua paixão de infância, Sue. Ao erradamente pensar que apenas um anel de diamante pode conquistar o coração da rapariga dos seus sonhos, Sam planeia a noite mais perfeita para propor ao seu único e verdadeiro amor. Mas quando o super-vilão Oscar aparece com um esquema maligno envolvendo um anel próprio, os planos de Sam vão por água abaixo. Depois de confundir os anéis um do outro, Sam, com a ajuda dos seus robôs super-heróis do parque temático, vai seguir o rasto do seu anel de noivado e salvar a cidade... Para aprender depois que não é o tamanho do diamante que importa, mas sim o tamanho do coração.

A Lanterna de Pedra Filmese a Forum Estudante, têm para te oferecer 10 convites duplos para esta antestreia dia 30 de setembro, às 11h, no Cinema City Alegro Alfragide.

Preenche o formulário corretamente e participa. Os vencedores serão apurados através de random.org

*este passatempo terminou

Vencedores

Ana Maria Amador Lopes
António Abraços Matias
Nuno Rafael Silva
Maria Adelina Horta Seno Martins
Ana Marques Brandão
Miguel Rocha
Vicente Rocha
Leonor Rocha
Isabel Correia
Ana Correia

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.

 
 
{module PUB_3}