"Limbo" foi o primeiro tema a ser composto para o novo álbum dos Expensive Soul, que será editado no primeiro trimestre de 2019. Gravado e misturado em escrupuloso ambiente analógico, com instrumentos com pedigree, com guitarras e Hammond, com Leslies que rodam e amplificadores que dão brilho, com os microfones que sabem bem captar a aura de outro tempo, "Limbo" tem uma aura vincadamente vintage, que remete para a soul clássica, mas com um toque rockabilly nas guitarras e o "subtexto" gospel nos coros.

Os Expensive Soul começaram a dar os primeiros passos quando corria o ano de 1999, mas só se estrearam com o clássico B.I. em 2004. No percurso de New Max e Demo seguiram-se depois vários marcos: os álbuns Alma Cara e Utopia em 2006 e 2010. O grupo ascendeu a pulso, com os seus temas a ecoarem a voz de uma nova geração: serviram de banda sonora a séries juvenis de sucesso, contribuíram para a banda sonora de filmes da Disney e provaram para lá de qualquer dúvida que "O Amor É Mágico" alcançando um retumbante sucesso, de vendas e airplay, que lhes valeu um Globo de Ouro em 2011.

Em 2012, no âmbito de Guimarães – Capital Europeia da Cultura, subiram ao palco secundados por uma orquestra dirigida pelo maestro Rui Massena - Shymphonic Sxperience - momento imortalizado num filme lançado em DVD, com o qual alcançaram o Globo de Ouro para o melhor grupo em 2012. Não é de espantar que o último trabalho do grupo, editado em 2014, tivesse por título Sonhador... 
?
Quatro anos depois do álbum 'Sonhador', Demo e New Max dão agora início a um novo capítulo na história dos Expensive Soul. N Altice Arena, a 23 de novembro de 2019, os Expensive Soul preparam-se para apresentar uma grande produção e um espectáculo único, especial e irrepetivel.

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}