Josh Tillman é Father John Misty desde 2012, ano em que também apresentou ao público o aclamado Fear Fun. Foi com esse mesmo pseudónimo que o músico, natural de Rockville, partilhou com o mundo o entertainer que escondia em si após quatro anos enquanto baterista da banda de indie folk Fleet Foxes. Temas como "Funtimes In Babylon", "I Love You, Honeybear" e "Pure Comedy" são autênticos hinos que vão apaixonar o público do Vodafone Paredes de Coura.

Escrito na cidade de Nova Iorque entre o Verão de 2016 e o Inverno de 2017, o quarto álbum de Josh Tillman, God's Favorite Customer, conta como é estar preso entre um desgosto amoroso e uma obsessiva necessidade pela liberdade. Os temas de God's Favorite Customer revelam um lado mais agridoce e objectivo na carreira do músico norte-americano sem nunca sacrificar a complexidade e queda para o surreal. De "Mr.Tillman", onde o compositor dá os primeiros passos da sua desventura, mergulhamos na estranha dor cavernosa de "Please Don't Die", onde Tillman brinca, alternadamente, com perspectivas hilariantes e devastadoras. Father John Misty é a primeira confirmação para sexta-feira, dia 16 de agosto.

Os passes gerais para a 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos em bol.pt, ticketea e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,...) pelo preço de 90€. O Fã Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt exclusiva, está também disponível, por 90€, nas lojas FNAC e em fnac.pt.

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}