Durante estes três dias, salienta a Les Roches, em comunicado, vai ser possível "dar a conhecer a oferta formativa da instituição de ensino a todos os visitantes e esclarecer questões sobre eventuais admissões de alunos".

Para o Conselheiro de Educação da Les Roches e Glion em Portugal, Pedro Martins, esta presença "tem por objetivo o reforço da notoriedade destas instituições de ensino internacionais e a divulgação de novidades formativas junto do setor”.

A Les Roches destaca ainda esta presença como ilustrativa da importância desta escola na formação de alunos para a indústria Hoteleira, bem como do "crescente interesse dos hoteleiros nacionais em captar talentos formados nestas escolas para o mercado português".

 

 

Sobre a Les Roches 

Fundada em 1954, a Les Roches Global Hospitality Education é uma instituição de Ensino privada que se baseia num modelo de educação que combina formação teórica com experiência ativa, e que oferece vários graus académicos no campo da hotelaria, turismo e gestão de eventos. 

Parte do Grupo Sommet Education, a Les Roches ocupa, de acordo com o QS World University Rankings by Subject 2019, o terceiro lugar no Top Mundial das instituições de Ensino de Hotelaria e lazer e é ainda uma das três escolas a nível mundial com melhor reputação junto dos empregadores.

A Les Roches prepara igualmente empreendedores inovadores ao nível da sua rede global de campus na Suiça, Espanha e China.

Para mais informações, visita: www.lesroches.edu

Les Roches