Treino de alta intensidade, corridas guiadas e uma série variada de sessões de força e cardio são algumas das oportunidades que chegam, a partir de amanhã, a Lisboa, com a "Adidas Runners", iniciativa que a marca alemã descreve como "a maior comunidade global de corrida".

O ponto de encontro para o primeiro treino da iniciativa é o Parque Eduardo VII, em Lisboa. A partir de amanhã, quarta-feira, pelas 18h00, esta iniciativa vai organizar treinos semanais gratuitos, adequados para corredores iniciantes, intermédios e avançados.

 

 

Para aceder aos treinos, os corredores terão de se registar através da aplicação "Adidas Running". Este primeiro treino terá a participação especial de embaixadores de adidas Runners Madrid, adidas Runners Barcelona e adidas Runners Valência.

Já os embaixadores da comunidade adidas Runners Lisboa serão Maggy Santos (criadora de conteúdos, empreendedora e corredora por ‘convicção’ – 10 Meias Maratonas e 1 Maratona) e Francisco Rebola (licenciado em Ciências do Desporto, Personal Trainer e corredor ativo).


Um projeto, cinco pilares

A Adidas destaca que a abordagem Adidas Runners é baseada em quatro pilares focados no desempenho: "Preparação Mental, Nutrição, Movimento, Recuperação e Produto".

"Acreditamos que cada um dos nossos corredores é, individualmente, mais forte graças à comunidade que os cerca: juntar-se a uma comunidade permite que se alcance o crescimento e o sucesso individual", explica a Adidas, antes de concluir: "Orientação, apoio, motivação, inspiração são os fatores que impulsionam a comunidade".

 

Adidas Runners Lisboa