21 885 47 30 | geral@forum.pt

Como responder ao desafio da automação e quais os empregos que poderá criar? Estas são duas das grandes questões em debate no seminário "Automação e Desemprego: soluções", agendado para esta quinta-feira, 13 de dezembro, às 18h30, na Católica Porto Business School.

Para dar algumas respostas sobre como preparar pessoas e empresas para o desafio da automação, a Católica Porto Business School convidou a estilista Francesca Giobbi para dirigir o evento, colocando, assim, a moda no centro do debate. Afinal, poderá a Indústria da Moda ser um dos maiores exemplos de disrupção a nível local e global? E fará parte de uma Economia Circular?

Fundadora do movimento Fashion for Better, Francesca Giobbi é estilista, empresária e palestrante motivacional. Com uma grande presença na área da moda, Giobbi trabalhou com marcas como Versace, Prada, Gucci e Armani, assim como com nomes como o de Naomi Campbell, Paris Hilton e Penélope Cruz. A participação do evento é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia.

Mais informações disponíveis aqui

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}

 

Pub FCT_Expo
Pub CICCOPN
Pub EF_2019_1
Últimas - Emprego
Emprego
07 Março 2019
Nova edição reúne mais de 50 instituições e oferece workshops, mesas redondas e espaços de interação direta entre estudantes e empresas. 
 
Emprego
04 Março 2019

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) já está em contagem decrescente para um dos momentos altos da sua agenda anual, numa iniciativa conjunta com a Associação Académica (AAIPS).

Emprego
30 Janeiro 2019

A Altran irá contratar 15 recém-doutorados para os seus escritórios no Porto, Lisboa e Fundão.