21 885 47 30 | geral@forum.pt

Nova edição reúne mais de 50 instituições e oferece workshops, mesas redondas e espaços de interação direta entre estudantes e empresas. 
 
Resiliência, trabalho em equipa e espírito de solidariedade são algumas das características que as empresas procuram nos estudantes universitários que pretendem entrar no mercado de trabalho. Atenta a este cenário, a Católica no Porto vem trabalhando, há já vários anos, a ligação aos mercados de trabalho nestes pressupostos, tendo precisamente em vista a inserção dos seus graduados no mercado laboral, nomeadamente nas áreas das Artes, Biotecnologia, Direito, Economia e Gestão, Enfermagem, Psicologia
 
Este ano não é exceção e, como tal, durante dois dias, a 12 e 13 de março, mais de 50 empresas estarão na Católica no Porto a apresentar as suas oportunidades de carreira, mas, também, a participar em workshops, mesas redondas e em “Meet the Mentors”, formato que apresenta mentores e alunos de Biotecnologia. O RUMO, que vai já na sua 9ª edição, procura ser um ponto de encontro onde alunos e empresas partilham experiências, expectativas e constroem o futuro. 
 
O RUMO integra espaços de recrutamento (stands), mesas redondas temáticas, workshops – entrevistas de recrutamento e dinâmicas de grupo – e, ainda, espaço de entrevistas de seleção (realizadas em simulação/situações reais). Refira-se que as inscrições para a participação nas sessões, que pretende estimular a criação de sinergias entre alunos e empresas, já estão abertas. Mais informações AQUI
Pub Guia Prático Estudante 2019
Pub Huawey PSmart+
Pub Guia Pós-Graduações 2019
Últimas - Emprego
Emprego
28 Março 2019

Procuras um emprego, estágio ou projeto de investigação? Queres estar em contacto direto com empregadores portugueses, espanhóis e de outros países? Precisas de aconselhamento sobre como candidatares-te a um emprego?

Emprego
07 Março 2019
Nova edição reúne mais de 50 instituições e oferece workshops, mesas redondas e espaços de interação direta entre estudantes e empresas. 
 
Emprego
04 Março 2019

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) já está em contagem decrescente para um dos momentos altos da sua agenda anual, numa iniciativa conjunta com a Associação Académica (AAIPS).