21 885 47 30 | geral@forum.pt

As universidades do Porto, de Trás-os-Montes e Alto Douro, de Vigo e Católica, em colaboração com o IEFP / EURES Portugal e o EURES Transfronteiriço Galiza Norte de Portugal, realizam de 16 a 18 de abril a terceira edição da Feira Virtual do Emprego.

A feira virtual elimina barreiras geográficas, e tem a vantagem dos participantes poderem encontrar um emprego com um clique. A feira de emprego é de livre acesso e a partir do conforto da tua própria casa, oferecendo a oportunidade de descobrir ofertas de trabalho nacionais e internacionais. Os únicos requisitos para participares são teres acesso à internet, um par de auscultadores com microfone que possam ser ligados a um computador/tablet/smartphone e inscreveres-te o quanto antes no evento.

Se estás à procura de emprego ou estágio (profissional, de verão, etc...) numa empresa nacional ou internacional poderás candidatar-te às oportunidades de emprego/estágio/investigação publicadas pelas empresas nesta feira virtual, contactar empregadores e/ou peritos no mercado de trabalho de vários países e eventualmente ser entrevistado "online".

Nos dias 16 e 17 de abril terás ainda possibilidade de assistir on-ine a uma grande diversidade de "workshops" e sessões de informação sobre "soft skills" e desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, procura ativa de emprego, estágio e investigação a nível nacional e europeu, bem como às apresentações de empregadores sobre as suas necessidades de recrutamento.

Inscreve-te em: https://www.europeanjobdays.eu/en/findeu2018

Pub Guia Pós-Graduações 2019
Pub Huawey PSmart+
Pub Guia Prático Estudante 2019
Últimas - Emprego
Emprego
28 Março 2019

Procuras um emprego, estágio ou projeto de investigação? Queres estar em contacto direto com empregadores portugueses, espanhóis e de outros países? Precisas de aconselhamento sobre como candidatares-te a um emprego?

Emprego
07 Março 2019
Nova edição reúne mais de 50 instituições e oferece workshops, mesas redondas e espaços de interação direta entre estudantes e empresas. 
 
Emprego
04 Março 2019

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) já está em contagem decrescente para um dos momentos altos da sua agenda anual, numa iniciativa conjunta com a Associação Académica (AAIPS).