21 885 47 30 | geral@forum.pt

Como responder ao desafio da automação e quais os empregos que poderá criar? Estas são duas das grandes questões em debate no seminário "Automação e Desemprego: soluções", agendado para esta quinta-feira, 13 de dezembro, às 18h30, na Católica Porto Business School.

Para dar algumas respostas sobre como preparar pessoas e empresas para o desafio da automação, a Católica Porto Business School convidou a estilista Francesca Giobbi para dirigir o evento, colocando, assim, a moda no centro do debate. Afinal, poderá a Indústria da Moda ser um dos maiores exemplos de disrupção a nível local e global? E fará parte de uma Economia Circular?

Fundadora do movimento Fashion for Better, Francesca Giobbi é estilista, empresária e palestrante motivacional. Com uma grande presença na área da moda, Giobbi trabalhou com marcas como Versace, Prada, Gucci e Armani, assim como com nomes como o de Naomi Campbell, Paris Hilton e Penélope Cruz. A participação do evento é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia.

Mais informações disponíveis aqui

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}

 

Pub FINDE_U
Pub Lisboa Games Week
Pub Glion2
Últimas - Emprego
Emprego
21 Outubro 2019

A 29 e 30 de outubro, a Exponor acolhe a 4.ª edição da FINDE.U. Iniciativa surge da cooperação entre a Universidade do Porto, a Universidade de Vigo e a Universidade de Trás os Montes e Alto Douro-

Emprego
04 Outubro 2019

A Associação dos Estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (AEFCT) apresenta a 20.ª edição da Feira de
Empregabilidade e Empreendedorismo.

Emprego
18 Setembro 2019

Foi hoje inaugurado, em Cascais, o espaço “Cidade das Profissões” – estrutura que corporiza a ligação deste município à rede internacional com o mesmo nome. A partir de 20 de setembro, as portas ficam abertas a todos que pretendam “apostar no seu desenvolvimento pessoal”. Na sessão de inauguração, foram destacadas as mais-valias desta colaboração.