21 885 47 30 | geral@forum.pt

A ITSector, tecnológica especialista no desenvolvimento de software para o setor financeiro, está em processo de recrutamento com vista a aumentar o número de colaboradores do Centro de Tecnologias Avançadas (CETAN) que tem naquele espaço, para atingir os 80 colaboradores até final de 2019.

A empresa pretende dar oportunidades a locais que queiram desenvolver a sua carreira na área tecnológica ou que pretendam regressar à sua terra natal, indicando estar à procura de vários perfis, desde analistas funcionais, a programadores, gestores de projeto e testers. "Queremos captar os jovens que fazem a sua formação no Instituto Politécnico de Bragança e na Escola Superior de Mirandela, mas também elementos seniores que possam dar o seu contributo e maturidade no desenvolvimento de sistemas críticos na área financeira, que é o nosso core do negócio", avança Renato Oliveira, Presidente da ITSector.

Fundada no Porto, em 2005, e com Centros de Tecnologias Avançadas instalados em Lisboa, Braga, Aveiro e Bragança, a ITSector dispõe ainda de escritórios na Polónia, Reino Unido, Alemanha, Angola, Moçambique e no Quénia.

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}

Pub Glion2
Pub Lisboa Games Week
Pub FINDE_U
Últimas - Emprego
Emprego
21 Outubro 2019

A 29 e 30 de outubro, a Exponor acolhe a 4.ª edição da FINDE.U. Iniciativa surge da cooperação entre a Universidade do Porto, a Universidade de Vigo e a Universidade de Trás os Montes e Alto Douro-

Emprego
04 Outubro 2019

A Associação dos Estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (AEFCT) apresenta a 20.ª edição da Feira de
Empregabilidade e Empreendedorismo.

Emprego
18 Setembro 2019

Foi hoje inaugurado, em Cascais, o espaço “Cidade das Profissões” – estrutura que corporiza a ligação deste município à rede internacional com o mesmo nome. A partir de 20 de setembro, as portas ficam abertas a todos que pretendam “apostar no seu desenvolvimento pessoal”. Na sessão de inauguração, foram destacadas as mais-valias desta colaboração.