21 885 47 30 | geral@forum.pt

As candidaturas para a XIII edição desta iniciativa estão abertas até 27 de março.

Se tens um projeto nas áreas de Tecnologias de Informação e Economia Digital, Biotecnologia e Saúde ou Tecnologias no âmbito da Indústria e da Energia, és um possível candidato aos 60 mil euros que vão ser atribuídos ao vencedor ou aos 40 mil que serão atribuídos como menção honrosa.

A fundação everis poderá ainda selecionar, entre os candidatos ao Prémio Empreendedores, um determinado número de projetos para concorrer aos Prémios Ibero-americanos para a Inovação e Empreendedorismo, promovidos pela Secretaria Geral Ibero-americana.

O Prémio Empreendedores 2014 pretende fomentar a inovação e a investigação, apoiando o empreendedorismo, querendo neste concurso premiar os melhores projetos ao nível de inovação, do modelo de negócio e da solução proposta.

Para participares, deves inscrever-te no site, onde poderás saber mais detalhes sobre o regulamento, e enviar um vídeo onde defendas o teu projeto.

{module Always On}

{module Pub Emprego}

Pub Lisboa Games Week
Pub Glion2
Pub Megafinalistas
Últimas - Empreende
Empreende
18 Outubro 2019

Politécnico de Setúbal recebe 14.ª Business Week entre 21 e 25 de outubro, numa iniciativa da Escola Superior de Ciências Empresariais.

Empreende
18 Outubro 2019

A 23 de outubro, a Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do IPS acolhe uma conferência de empreendedorismo reunindo um conjunto de testemunhos de quem ousou transformar as suas ideias em negócios.

Empreende
17 Outubro 2019

Já está em marcha a 2.ª edição do Life Enablers, competição para universitários e promovida pela farmacêutica Takeda, a qual pretende apoiar o desenvolvimento de soluções inovadoras que melhorem a qualidade de vida dos doentes e dos seus familiares.