21 885 47 30 | geral@forum.pt

As candidaturas para a XIII edição desta iniciativa estão abertas até 27 de março.

Se tens um projeto nas áreas de Tecnologias de Informação e Economia Digital, Biotecnologia e Saúde ou Tecnologias no âmbito da Indústria e da Energia, és um possível candidato aos 60 mil euros que vão ser atribuídos ao vencedor ou aos 40 mil que serão atribuídos como menção honrosa.

A fundação everis poderá ainda selecionar, entre os candidatos ao Prémio Empreendedores, um determinado número de projetos para concorrer aos Prémios Ibero-americanos para a Inovação e Empreendedorismo, promovidos pela Secretaria Geral Ibero-americana.

O Prémio Empreendedores 2014 pretende fomentar a inovação e a investigação, apoiando o empreendedorismo, querendo neste concurso premiar os melhores projetos ao nível de inovação, do modelo de negócio e da solução proposta.

Para participares, deves inscrever-te no site, onde poderás saber mais detalhes sobre o regulamento, e enviar um vídeo onde defendas o teu projeto.

{module Always On}

{module Pub Emprego}

Pub Guia Pós-Graduações 2019
Pub
Pub Huawey PSmart+
Últimas - Empreende
Empreende
30 Maio 2019

Concurso nacional de instituições de Ensino Superior desafiar os estudantes a apresentarem os seus projetos empreendedores e inovadores.

Empreende
26 Março 2019

Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon é o nome da iniciativa que pretende apoiar o empreendedorismo no feminino e que decorre a 30 de março na Católica-Lisbon.  

Empreende
26 Março 2019

O Instituto Politécnico de Castelo Branco apresentou perante uma plateia repleta de jovens empreendedores, a 16.ª edição do Concurso Poliempreende.