21 885 47 30 | geral@forum.pt

BET Breaking Tech decorre entre os dias 8 e 9 de março no Campus da Alameda do Instituto Superior Técnico.

Esta iniciativa, organizada pelo BET- Bring Entrepreneurs Together, quer premiar a melhor ideia e modelo de negócio numa das seguintes áreas a concurso: Big Data, Cloud, IT, Mobile, Energias Renováveis e Internet of Things/M2M (incluindo Smart Cities).

30 equipas de jovens empreendedores vão desenvolver, durante dois dias as suas competências para melhorar as suas ideias de negócio e lutarem pelos 5000€ que serão atribuídos ao melhor projeto.

São 90 participantes (30 Gestores, 30 Engenheiros, 30 Designers) que serão agrupados em 30 equipas, cada uma delas com um 3 estudantes de áreas diferentes. Haverá sete workshops sobre empreendedorismo e tecnologia e ainda palestras de quatro oradores ligadas a estas temáticas, entre eles Paulo Rosado, CEO da Outsystems e três fundadores de startups portuguesas bem sucedidas a nível nacional e internacional.

Após cinco semanas de desenvolvimento dos projectos e respectiva prototipagem, as equipas irão apresentar os seus projeto perante um painel de investidores. Esta fase final decorre a 12 de Abril, na Católica-Lisbon School of Business and Economics. Também neste dia, será anunciada a equipa vencedora que ganhará os 5000euros.

{module Always On}

{module Pub Emprego}

Pub Glion2
Pub Lisboa Games Week
Pub FINDE_U
Últimas - Empreende
Empreende
18 Outubro 2019

Politécnico de Setúbal recebe 14.ª Business Week entre 21 e 25 de outubro, numa iniciativa da Escola Superior de Ciências Empresariais.

Empreende
18 Outubro 2019

A 23 de outubro, a Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do IPS acolhe uma conferência de empreendedorismo reunindo um conjunto de testemunhos de quem ousou transformar as suas ideias em negócios.

Empreende
17 Outubro 2019

Já está em marcha a 2.ª edição do Life Enablers, competição para universitários e promovida pela farmacêutica Takeda, a qual pretende apoiar o desenvolvimento de soluções inovadoras que melhorem a qualidade de vida dos doentes e dos seus familiares.