21 885 47 30 | geral@forum.pt

BET Breaking Tech decorre entre os dias 8 e 9 de março no Campus da Alameda do Instituto Superior Técnico.

Esta iniciativa, organizada pelo BET- Bring Entrepreneurs Together, quer premiar a melhor ideia e modelo de negócio numa das seguintes áreas a concurso: Big Data, Cloud, IT, Mobile, Energias Renováveis e Internet of Things/M2M (incluindo Smart Cities).

30 equipas de jovens empreendedores vão desenvolver, durante dois dias as suas competências para melhorar as suas ideias de negócio e lutarem pelos 5000€ que serão atribuídos ao melhor projeto.

São 90 participantes (30 Gestores, 30 Engenheiros, 30 Designers) que serão agrupados em 30 equipas, cada uma delas com um 3 estudantes de áreas diferentes. Haverá sete workshops sobre empreendedorismo e tecnologia e ainda palestras de quatro oradores ligadas a estas temáticas, entre eles Paulo Rosado, CEO da Outsystems e três fundadores de startups portuguesas bem sucedidas a nível nacional e internacional.

Após cinco semanas de desenvolvimento dos projectos e respectiva prototipagem, as equipas irão apresentar os seus projeto perante um painel de investidores. Esta fase final decorre a 12 de Abril, na Católica-Lisbon School of Business and Economics. Também neste dia, será anunciada a equipa vencedora que ganhará os 5000euros.

{module Always On}

{module Pub Emprego}

Pub Huawey PSmart+
Pub Guia Prático Estudante 2019
Pub FCH_2019
Últimas - Empreende
Empreende
30 Maio 2019

Concurso nacional de instituições de Ensino Superior desafiar os estudantes a apresentarem os seus projetos empreendedores e inovadores.

Empreende
26 Março 2019

Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon é o nome da iniciativa que pretende apoiar o empreendedorismo no feminino e que decorre a 30 de março na Católica-Lisbon.  

Empreende
26 Março 2019

O Instituto Politécnico de Castelo Branco apresentou perante uma plateia repleta de jovens empreendedores, a 16.ª edição do Concurso Poliempreende.