21 885 47 30 | geral@forum.pt

De 21 de março a 5 de abril, a Universidade de Lisboa (ULisboa) acolhe o START@ULisboa.

Destinado a alunos ou ex-alunos da ULisboa, empreendedores com ou sem startups já estabelecidas, gestores de empresas ou entidades públicas ligadas ao empreendedorismo e inovação, esta iniciativa quer ajudar os participantes a avaliar o potencial da sua ideia de negócio.

Criando um ambiente próximo do real, os participantes irão sentir as pressões e incertezas comuns num processo de montagem de uma startup.

O START@ULisboa é organizado por Gabinete de Projectos, Empreendedorismo e Transferência de Conhecimento da Reitoria da ULisboa , Instituto Superior de Economia e Gestão, Faculdade de Belas Artes e Clube de Empreendedores.

As sessões de trabalho decorrem nos dias 21, 22 e 29 de março e 5 de abril, no Instituto para a Investigação Interdisciplinar da Universidade de Lisboa. No último dia, os projetos serão apresentados perante um júri, que atribuirão  prémios às melhores equipas.

Os vencedores receberão o apoio da Google, do TecLabs e do Protótipo Lisboa para continuar a desenvolver as suas ideias de negócio.

O custo de inscrição varia entre 30euros, para quem está ligado de alguma forma à ULisboa, e 40 euros outros participantes.

Para saberes mais acerca do START@ULisboa, visita o site oficial.

{module Always On}

{module Pub}

Pub Glion2
Pub FINDE_U
Pub Megafinalistas
Últimas - Empreende
Empreende
18 Outubro 2019

Politécnico de Setúbal recebe 14.ª Business Week entre 21 e 25 de outubro, numa iniciativa da Escola Superior de Ciências Empresariais.

Empreende
18 Outubro 2019

A 23 de outubro, a Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do IPS acolhe uma conferência de empreendedorismo reunindo um conjunto de testemunhos de quem ousou transformar as suas ideias em negócios.

Empreende
17 Outubro 2019

Já está em marcha a 2.ª edição do Life Enablers, competição para universitários e promovida pela farmacêutica Takeda, a qual pretende apoiar o desenvolvimento de soluções inovadoras que melhorem a qualidade de vida dos doentes e dos seus familiares.