21 885 47 30 | geral@forum.pt

Agora que começou a Primavera e voltou o bom tempo porque não aproveitá-lo para começar novas atividades?

Principalmente aquelas que permitem aproveitar o ar livre e, acima de tudo, ajudar os outros.

Já pensaste em fazer voluntariado com animais? É importante que gostes de animais, sem dúvida, mas também há mais tarefas para além de fazer festinhas. É preciso ter bastante força de vontade e responsabilidade. Mas quem faz voluntariado não se arrepende, os animais retribuem muito mais do que se dá e ajuda a relaxar e a libertar do stress diário.

Se vives em Barcelos ou arredores podes fazer voluntariado no Projeto Animais de Barcelos (PAB). É uma associação que ajuda diariamente 33 cães, com que poderás conviver, para além de gatos de colónias de rua e em casas de famílias de adoção temporárias - esta também é outra forma de ajudar.

No total a associação ajuda 100 animais. A PAB é uma referência no estrangeiro no que toca a cuidados a animais, onde podes ajudar os animais e também vais aprender como cuidar e tratar deles.

{module Always On}

{module Pub}

Pub FINDE_U
Pub Megafinalistas
Pub Lisboa Games Week
Últimas - Empreende
Empreende
18 Outubro 2019

Politécnico de Setúbal recebe 14.ª Business Week entre 21 e 25 de outubro, numa iniciativa da Escola Superior de Ciências Empresariais.

Empreende
18 Outubro 2019

A 23 de outubro, a Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do IPS acolhe uma conferência de empreendedorismo reunindo um conjunto de testemunhos de quem ousou transformar as suas ideias em negócios.

Empreende
17 Outubro 2019

Já está em marcha a 2.ª edição do Life Enablers, competição para universitários e promovida pela farmacêutica Takeda, a qual pretende apoiar o desenvolvimento de soluções inovadoras que melhorem a qualidade de vida dos doentes e dos seus familiares.