21 885 47 30 | geral@forum.pt

A final do concurso decorreu a 12 de abril na Católica-Lisbon School of Business and Economics.

A competição começou no dia 8 de abril com 27 startups que diziam ser a próxima “tech breaking idea” de Portugal. Durante cerca de um mês, foram dadas às startups, ferramentas e mentores que as acompanharam e ajudaram a desenvolver o seu modelo de negócio e respectivo protótipo.

Destas 27 startups, 16 lutaram e resistiram. Na final, as equipas defenderam-se e apresentaram-se a um painel de júris e investidores, o qual elegeu a Follow Price como vencedora, ganhando 5000€ da Everis, patrocinadora deste concurso. 1000€ em serviços Luna Cloud e incubação na Startup Lisboa.

A Follow Price permite que o utilizador siga o preço dos produtos em que está interessado online. Quando este faz “Seguir Preço” recebe no Facebook uma notificação se o preço desceu ou se está a acontecer alguma campanha relacionada com esse produto.

Para além do BET Breaking Tech, a BET tem um programa de mentores completamente gratuito para qualquer startup que se inscreva no site e ainda uma plataforma (BetTogether) que ajuda startups a encontrarem co-fundadores ou colaboradores de backgrounds diferentes.

{module Always On}

{module Pub Emprego}

Pub FINDE_U
Pub Glion2
Pub Megafinalistas
Últimas - Empreende
Empreende
18 Outubro 2019

Politécnico de Setúbal recebe 14.ª Business Week entre 21 e 25 de outubro, numa iniciativa da Escola Superior de Ciências Empresariais.

Empreende
18 Outubro 2019

A 23 de outubro, a Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do IPS acolhe uma conferência de empreendedorismo reunindo um conjunto de testemunhos de quem ousou transformar as suas ideias em negócios.

Empreende
17 Outubro 2019

Já está em marcha a 2.ª edição do Life Enablers, competição para universitários e promovida pela farmacêutica Takeda, a qual pretende apoiar o desenvolvimento de soluções inovadoras que melhorem a qualidade de vida dos doentes e dos seus familiares.