21 885 47 30 | geral@forum.pt


O Instituto Politécnico de Beja recebe, de 20 a 22 de junho a 10ª Edição do Boot Camp em Empreendedorismo Social.

O IPBeja assume o acolhimento desta iniciativa, consolidando assim a sua aposta estratégica na área do Empreendedorismo Social, assumindo o IES como um parceiro privilegiado.


O Bootcamp é composto por uma formação intensiva de 48 horas, que oferece aos seus participantes a oportunidade de desenvolver o conceito e desenho de ideias com impacto que possam resolver problemas sociais, através de uma metodologia única participativa com uma mistura equilibrada entre a componente académica e análise de casos práticos. O Bootcamp em Empreendedorismo Social visa estimular novos projetos e talentos para a criação de soluções sociais.


Desde a sua primeira edição em 2010, o Bootcamp de Empreendedorismo Social já formou mais de 500 empreendedores sociais e agentes de mudança em Portugal.
Para participar no Bootcamp deve fazer a candidatura até 25 de maio.
A informação detalhada sobre o Bootcamp poderá ser consultada no site do iES, em www.ies.org.pt

{module Always On}

{module Pub}

Pub FINDE_U
Pub Megafinalistas
Pub Lisboa Games Week
Últimas - Empreende
Empreende
18 Outubro 2019

Politécnico de Setúbal recebe 14.ª Business Week entre 21 e 25 de outubro, numa iniciativa da Escola Superior de Ciências Empresariais.

Empreende
18 Outubro 2019

A 23 de outubro, a Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do IPS acolhe uma conferência de empreendedorismo reunindo um conjunto de testemunhos de quem ousou transformar as suas ideias em negócios.

Empreende
17 Outubro 2019

Já está em marcha a 2.ª edição do Life Enablers, competição para universitários e promovida pela farmacêutica Takeda, a qual pretende apoiar o desenvolvimento de soluções inovadoras que melhorem a qualidade de vida dos doentes e dos seus familiares.