21 885 47 30 | geral@forum.pt

O Programa de Realização de Talento de Elevado Potencial visa detetar e estimular jovens talentos para a geração de iniciativas inovadoras e a criação de empresas em atividades nas indústrias culturais e criativas.

Decorre até 22 de fevereiro de 2019, o prazo de inscrições para o Programa de realização de Talento de Elevado Potencial, o qual visa detetar e estimular jovens talentos para a geração de iniciativas inovadoras e a criação de empresas em atividades nas indústrias culturais e criativas, no âmbito do Projeto Gera Talentos promovido pela Fundação da Juventude.

O Programa, destinado a jovens, com idade igual ou superior a 18 anos, vai dotar os participantes de competências essenciais para responder à necessidade de aprender, liderar e empreender num contexto colaborativo. O Programa estrutura-se num processo contínuo organizado em 3 (três) etapas sequenciais: Aprendizagem de Competências Empreendedoras; Obtenção de Modelos de Negócios; Acompanhamento e Aceleração de Projetos. O programa tem duas edições, uma no Porto e outra em Coimbra, com início na segunda quinzena de fevereiro, e compreende, na sua totalidade, 18 sessões presenciais, com a duração de um dia cada, aproximadamente com uma periodicidade semanal, a decorrer entre fevereiro e julho. A participação é gratuita e livre de encargos para os participantes.

Inscrições e mais informação aqui

Pub FINDE_U
Pub Glion2
Pub Lisboa Games Week
Últimas - Empreende
Empreende
18 Outubro 2019

Politécnico de Setúbal recebe 14.ª Business Week entre 21 e 25 de outubro, numa iniciativa da Escola Superior de Ciências Empresariais.

Empreende
18 Outubro 2019

A 23 de outubro, a Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do IPS acolhe uma conferência de empreendedorismo reunindo um conjunto de testemunhos de quem ousou transformar as suas ideias em negócios.

Empreende
17 Outubro 2019

Já está em marcha a 2.ª edição do Life Enablers, competição para universitários e promovida pela farmacêutica Takeda, a qual pretende apoiar o desenvolvimento de soluções inovadoras que melhorem a qualidade de vida dos doentes e dos seus familiares.