21 885 47 30 | geral@forum.pt

Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon é o nome da iniciativa que pretende apoiar o empreendedorismo no feminino e que decorre a 30 de março na Católica-Lisbon.  

A Católica Lisbon School of Business & Economics vai realizar no próximo dia 30 de março, pelas 09h00, a 1ª Edição do Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon. A Escola de Economia e Gestão pretende com esta iniciativa, que está aberta a toda a sociedade civil, dotar as mulheres empreendedoras das ferramentas necessárias para o sucesso do seu negócio. Assim, e porque ainda há desigualdade económica entre géneros em Portugal, esta iniciativa destina-se a todas as mulheres que lançaram ou estejam a pensar lançar o seu negócio. Espera-se que 400 empreendedoras marquem presença na 1ª Edição do Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon.

O evento consiste na realização de 12 workshops sobre temas importantes para a construção de um negócio: como desenvolver um plano de negócios; como conhecer o meu cliente; como comunicar o meu negócio; como usar as redes sociais; como aceder a fundos Portugal2020; como gerir uma negociação; como melhorar o meu site; como potenciar o networking; como atrair e gerir expetativas de colaboradores; como fazer o controlo de custos da empresa; como internacionalizar a minha empresa, são alguns dos temas a abordar e onde se podem inscrever.

«Pretende-se que estes workshops tenham uma forte componente prática, já que o principal objetivo é que as participantes aprendam algo de muito concreto que possam colocar de imediato em prática», explica a organização. 

Pub Guia Prático Estudante 2019
Pub Huawey PSmart+
Pub Guia Pós-Graduações 2019
Últimas - Empreende
Empreende
30 Maio 2019

Concurso nacional de instituições de Ensino Superior desafiar os estudantes a apresentarem os seus projetos empreendedores e inovadores.

Empreende
26 Março 2019

Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon é o nome da iniciativa que pretende apoiar o empreendedorismo no feminino e que decorre a 30 de março na Católica-Lisbon.  

Empreende
26 Março 2019

O Instituto Politécnico de Castelo Branco apresentou perante uma plateia repleta de jovens empreendedores, a 16.ª edição do Concurso Poliempreende.