21 885 47 30 | geral@forum.pt


Depois de Lisboa e Coimbra, na sua terceira edição a "VdAcademia Spring School" chega pela primeira vez ao Porto.

A realizar-se em Lisboa entre 30 de março e 2 de abril, em Coimbra entre 6 e 9 de abril e no Porto de 13 a 16 de abril a "VdAcademia Spring School" permite aos estudantes de Direito das várias regiões do país terem a oportunidade de, durante uma semana, desenvolverem as competências pessoais e sociais mais valorizadas pelas firmas de advogados.

Os workshops "Marketing Pessoal" e "Responsabilidade Social" são novidades num programa formativo que já incluía temas como "Talento e Procura de Emprego" (a cargo da consultora especializada FIND), "Trabalho em Equipa", "Comunicação em Público" e "Técnicas de Negociação" (promovidos pela VdAcademia e TESE).

A "VdAcademia Spring School" é organizada anualmente pela VdAcademia, a academia corporativa da VdA, em parceria com a TESE - Associação para o Desenvolvimento. Para que a formação complemente as competências técnicas ensinadas nas faculdades a VdAcademia e a TESE contam também com a colaboração das Associações de Estudantes das Faculdades de Direito da Universidade Nova de Lisboa, da Universidade de Coimbra, da Universidade do Porto e da Universidade Católica de Lisboa e do Porto.

Para te candidatares à participação na "VdAcademia Spring School" precisas de preencher o formulário em http://www.vdacademia.pt/pt/vdacademia-spring-school/.

Precisas também de uma carta de motivação e de pagar o valor simbólico de inscrição de 50€, que reverte a favor do programa Faz-Te Forward, promovido pela TESE com o objetivo de aumentar a empregabilidade e inclusão socioprofissional de jovens adultos.

No final da Spring School, os alunos que melhor demonstrem as suas soft skills são convidados a realizar um estágio de verão na VdA.

{module Always On}

{module Pub}

Pub EF_2019_1
Pub Opto
Pub Sitestar
Últimas - Formação
Formação
02 Abril 2019

A Futurália Emprego e Empregabilidade pretende pôr em contacto direto empresas e potenciais candidatos/trabalhadores. Mais do que um espaço com stands de empresas, visa dinamizar uma série de acções em salas, relacionadas com o emprego, recrutamento e networking, promovendo a interatividade entre os participantes.

Formação
29 Março 2019

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) deu início ao Android Training Program, projeto piloto da Google que prevê formar, até ao final do ano, três mil portugueses.

Formação
19 Março 2019

Já estão abertas as candidaturas para a edição deste ano da VdA Academia Spring School, programa de desenvolvimento de competências inclusivo, concebido pela VdA Academia em colaboração com vários stakeholders.