21 885 47 30 | geral@forum.pt

O INOPOL – Academia de Empreendedorismo do Politécnico de Coimbra promove entre 25 de maio a 13 de julho, a ação de formação "Criar negócios de economia social".

 A ter lugar às quarta-feiras, das 14h30 às 17h30, esta iniciativa concebida para todos aqueles que desejem gerar um impacto positivo na sociedade, e que não sabem como fazê-lo, pretende fomentar a economia social.

O programa integra várias temáticas:"Um mundo de histórias de empreendedora(es)s sociais"; "Inspiração – Ser empreendedor/a de economia social";"Desafio – Descobrir oportunidades nos problemas do mundo"; "Rumo à/ao empreendedor/a social que há em si"; "Gerar ideias para construir um projeto a partir da sua Missão Social"; "Desenvolver um modelo económico sustentável"; "Ganhar impacto – equipar-se para implementar o seu projeto"; "Start up – deixe a paixão brilhar", informa o Politécnico de Coimbra.

O foco central desta ação incide sobre a economia social, na consideração de que é esta é fonte inesgotável de oportunidades, que podem ser transformadas em negócios sustentáveis com impacto positivo na sociedade. A sessão pretende ainda, que independentemente da idade e formação académica cada participante possa descobrir o seu caminho pessoal, através da passagem da vontade à ideia e, da ideia para a ação, acrescenta a mesma fonte.

Para mais informações/inscrições deves contactar o INOPOL, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para o número 239 802 350.

{module 105}

{module 181}

Pub EF_2019_2
Pub Sitestar
Pub Glion
Últimas - Formação
Formação
02 Abril 2019

A Futurália Emprego e Empregabilidade pretende pôr em contacto direto empresas e potenciais candidatos/trabalhadores. Mais do que um espaço com stands de empresas, visa dinamizar uma série de acções em salas, relacionadas com o emprego, recrutamento e networking, promovendo a interatividade entre os participantes.

Formação
29 Março 2019

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) deu início ao Android Training Program, projeto piloto da Google que prevê formar, até ao final do ano, três mil portugueses.

Formação
19 Março 2019

Já estão abertas as candidaturas para a edição deste ano da VdA Academia Spring School, programa de desenvolvimento de competências inclusivo, concebido pela VdA Academia em colaboração com vários stakeholders.