21 885 47 30 | geral@forum.pt

Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP), em parceria com o Quo Vadis – Turismo do Patriarcado de Lisboa, inicia mais uma edição da Formação Avançada em Turismo e Património Religiosos.

Com o objetivo de promover a aquisição de conhecimentos acerca do património artístico religioso do Patriarcado de Lisboa, esta formação pretende desenvolver e reforçar competências comunicacionais e inter-relacionais com públicos de diversas origens culturais, de acordo com os requisitos do desempenho profissional. Com início a 12 de novembro, esta formação dará resposta à “crescente necessidade de formação especializada dos guias intérpretes do património religioso” nota Paulo Campos Pinto, docente da FCH-UCP e coordenador da formação avançada.

Destinado a guias intérpretes (profissionais ou voluntários) e ainda a outros grupos interessados no estudo do património religioso, entre os quais, estudantes de história da arte, de museologia e património, ou de gestão das artes, o curso terá a duração de 63 horas. As candidaturas encontram-se abertas. Podes consultar o plano curricular e toda a informação adicional AQUI

 

Isabel Camarate de Campos

Pub Megafinalistas
Pub Glion2
Pub FINDE_U
Últimas - Formação
Formação
17 Outubro 2019

O desafio de literacia financeira, promovido pela Fundação Ageas em parceria com as Mentes Empreendedoras, arrancou ia 15 de outubro, na Escola Secundária de Carcavelos.

Formação
15 Outubro 2019

15 estudantes terão acesso a formações, aconselhamento de carreira, mentoria, prémios, jobshadowing, entre outras vantagens. O embaixador que mais se destacar será CEO da Konica Minolta por um dia.

Formação
14 Outubro 2019

Ciclo de formação 2019/2020 da Companhia de Paulo Ribeiro, sediada em Viseu, abre com um dia de formação com o bailarino e coreógrafo Miguel Ramalho.