21 885 47 30 | geral@forum.pt


A EF Education First promoveu no passado dia 7 de março a 2ª edição do Fórum eduX de Educação e Carreira Internacional, que contou com a presença de mais de 200 jovens estudantes e profissionais.

Esta edição teve como principal objetivo oferecer informação sobre tendências ao nível de recrutamento no mercado português e a nível internacional, bem como funcionar como centro de partilha de experiências e mais-valias de um percurso académico e profissional a nível internacional, dando a conhecer novas oportunidades a muitos dos participantes no evento.

Segundo Charlotte Lowe, Country Manager da EF Education First em Portugal, "Podemos dizer com entusiamo que esta 2ª edição superou as nossas expetativas. Todas as apresentações estiveram com lotação esgotada. Cada vez é mais evidente a curiosidade e vontade que os jovens têm em investir numa educação que lhes permita expandir os seus horizontes numa perspetiva internacional. Torna-se de facto imprescindível ter experiências internacionais que lhes permitam desenvolver as suas competências neste domínio. Através de um ambiente descontraído e muito animado, tentámos ir ao encontro das suas expetativas, que penso terem sido completamente correspondidas."

O Fórum eduX de Educação e Carreira Internacional ofereceu aos 225 participantes informações sobre mais de 40 destinos em todo o mundo, programas de verão, ofertas de estágio e emprego no estrangeiro, bem como diversas opções para aprender e aperfeiçoar uma língua noutro país.

{module Always On}

{module Pub}

Pub Glion
Pub Sitestar
Pub EF_2019_2
Últimas - Outros
Outros
30 Novembro -0001

O Instituto Politécnico de Viseu e a equipa do projeto LEE organizam o Colóquio Internacional "Línguas Estrangeiras e Empregabilidade" que decorre na Escola Superior de Educação a 29 de novembro.

Outros
23 Novembro 2018

A experiência de jovens sub-35 contada na 1.ª pessoa foi o mote desta iniciativa da Forum Estudante e do consórcio Maior Empregabilidade, realizada ontem no Auditório da Escola Superior Agrária (ESAC), com o apoio do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC). Um momento de partilha de expetativas, obstáculos e sucessos de ex-alunos desta instituição com estudantes do secundário e do ensino superior ansiosos por saberem como é a transição da vida académica para o mercado de trabalho.

Outros
10 Outubro 2018

Neste novo ano letivo, a Forum recupera uma das suas rúbricas históricas – "Profissões Para...". Todas as edições, damos-te a conhecer várias opções para um futuro ligado a uma vocação. Para mais informações sobre estas saídas profissionais (como cursos, médias ou vagas), visita forum.pt. Para começar, trazemos-te seis formas de fazer da Natureza o teu local (ou objeto) de trabalho.