À semelhança de 2018 e 2019, a Multitempo volta a realizar os “Open Air Days” no início do ano para preencher centenas de vagas nos principais aeroportos públicos de Portugal Continental. A primeira ação de recrutamento ocorre a 14 de janeiro, para o Aeroporto de Faro.

Tendo como objetivo reforçar os três aeroportos nos serviços de assistência aos passageiros e áreas logísticas, os “Open Air Days” são uma iniciativa de sucesso da empresa de recursos humanos portuguesa - distinguida recentemente com o Prémio “Melhores Empresas para Trabalhar” pela revista Exame em parceria com a consultora Everis e a AESE Business School. No ano passado, a iniciativa angariou milhares de candidaturas e permitiu preencher 270 vagas nos três aeroportos. Em 2020, a Multitempo conta superar os números do ano passado.

Os principais requisitos para as funções disponíveis incluem total disponibilidade para trabalhar em horários por turnos em regime de part-time e full-time, rotativos, elevada capacidade de relacionamento e fluência em língua inglesa para auxiliar os muitos milhares de passageiros, das mais variadas nacionalidades, que circulam diariamente nestes espaços.

Informações úteis:

Recrutamento para o Aeroporto de Faro
Data e horas: 14 de janeiro, das 11h00 às 16h30
Local do Open Day: ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários
Inscrição obrigatória: Até 12 de janeiro
Recrutamento para o Aeroporto Internacional de Lisboa
Data e horas: 22 de janeiro, das 10h00 às 17h00
Local do Open Day: Sede da Multitempo
Inscrição obrigatória: Até 19 de janeiro
Recrutamento para o Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro (Porto)
Data e horas: 03 de fevereiro, das 09h30 às 12h30
Local do Open Day: TRYP Porto Expo Hotel
Inscrição obrigatória: Até 28 de janeirorecrutamento