21 885 47 30 | geral@forum.pt

Inauguração da nova estrutura do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) realiza-se no dia 18 de janeiro. 

O Centro Cultural Penedo da Saudade surge integrado no projeto cultural do Instituto Politécnico de Coimbra. De acordo com o IPC, tem como objetivo primordial "contribuir para o enriquecimento cultural da comunidade deste Instituto numa complementaridade do que é já a produção cultural das suas unidades orgânicas".

A Diretora Cultural do Politécnico de Coimbra, Cristina Faria, sublinha que o objetivo é que "esta seja uma casa de todos, onde cada um se sinta impelido a criar novos projetos culturais e artísticos ou, simplesmente, a passar um bom bocado em contacto com a Cultura e as Artes”.

Do programa consta a apresentação do Centro Cultural por Cristina Faria, Diretora Cultural do IPC, a intervenção de Jorge Conde, Presidente da instituição e termina com a Palestra de Pedro Ingre com o tema Quinta do Bispo – Um testemunho da Época Camoniana seguida de uma visita e inauguração da Exposição Conjunto Arquitetónico Quinta do Bispo.

Pub IPPortalegre
Pub Study Abroad Portugal
Pub FCH_2019
Últimas - Instituições
Instituições
16 Julho 2019

Faculdade de Ciências Humanas (FCH) da Universidade Católica Portuguesa destaca a sua "taxa de empregabilidade superior à média nacional". Psicologia em destaque, ao alcançar o pleno emprego. 

Instituições
05 Fevereiro 2019

Cerimónia decorre a 7 de fevereiro, às 17h00, no Palacete Castilho. A escola terá espaço para 200 alunos.

Instituições
05 Fevereiro 2019

Inauguração da nova estrutura do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) realiza-se no dia 18 de janeiro.