21 885 47 30 | geral@forum.pt

O evento Unsolver desafia alunos para um case study. Esta iniciativa organizada pelo Núcleo de Estudantes de Gestão do ISCTE-IUL decorre a 27 de março.

Durante todo o dia, UNSOLVED irá traduzir-se numa verdadeira competição com diferentes desafios a longo prazo. Aberto a todos os estudantes universitários e com o objetivo de estimular o espírito crítico e a capacidade de raciocínio, o evento surge enquanto uma ferramenta de suporte para experiência académica. 

“A nossa participação neste evento é estratégica e traduz-se numa nova porta aberta entre a WINNING e o mundo académico. É neste tipo de iniciativas que podemos dar-nos a conhecer às futuras gerações enquanto uma empresa de referência do setor da gestão. Por outro lado, é nestas ocasiões onde temos a oportunidade de observar e captar futuros talentos para a nossa empresa”, salienta Professor Leandro Pereira, CEO da Winning. 

Os alunos organizados por equipas irão trabalhar no Case Study da Winning durante a manhã, até ao primeiro momento de avaliação. Posteriormente, quem tiver uma melhor performance passará a uma próxima fase em que se irá introduzir novos e complexos desafios. A equipa vencedora vai receber 1000€ em formações. Em paralelo, o evento contará com um novo mundo de oportunidades e durante a tarde poderão conhecer e trabalhar diretamente sobre problemas reais de startups portuguesas. A par da Winning Scientific Management, que vai oferecer o primeiro prémio à equipa vencedora, também a Câmara Municipal de Cascais será um dos parceiros desta iniciativa.

Pub EF_2019_2
Pub Sitestar
Pub Glion
Últimas - Eventos
Eventos
22 Abril 2019

A 30 de abril, o Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida, em Lisboa, abre as suas portas a alunos do Secundário.

Eventos
16 Abril 2019

O grupo de intérpretes do Politécnico do Porto realiza um workshop sobre Língua Gestual Portuguesa no dia 24 de abril. Evento decorre às 14h30, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

Eventos
22 Abril 2019

A 24 de abril, a instituição de ensino superior no coração do Alentejo abre a portas das suas diferentes escolas aos alunos do secundário que estejam a decidir o seu caminho académico.