21 885 47 30 | geral@forum.pt

O Gabinete de Avaliação e Desenvolvimento Profissional (GADEP) da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, promove, no dia 12 de março, a 4.ª edição desta iniaciativa.

“Why Soft Skills Matter” será o tema em destaque nesta edição que irá proporcionar aos alunos das cinco Licenciaturas – Comunicação Social e Cultural, Línguas Estrangeiras Aplicadas, Serviço Social, Psicologia e Filosofia – uma oportunidade de estarem em contacto com conceituados profissionais das suas áreas de formação. “Para além de partilharem experiências reais sobre o mundo de trabalho e sobre as profissões, os cerca de 30 empregadores participantes irão incitar os alunos a reflectirem sobre as competências pessoais que são hoje determinantes para construir um sólido e promissor percurso profissional” refere Paulo Campos Pinto, Coordenador do GADEP. 

Depois de uma manhã dedicada ao debate das soft skills, orientado por empregadores e recrutadores, o MyCareer irá proporcionar uma tarde preenchida por workshops temáticos, em que as empresas participantes apresentarão aos alunos casos práticos de estudo. Grupo Renascença Multimédia, RTP, Grupo Jerónimo Martins, Omnicom Media Group, Atrevia, Grupo ISQ, Fnac, Microsoft e Fábrica de Startups são algumas das instituições presentes na 4.ª edição do MyCareer.

 

O evento terá início às 10h00, no Auditório Cardeal Medeiros, com a conferência “Os Três Pilares da Formação de Base”, a cargo de Eduardo Marçal Grilo, membro do Conselho de Curadores da Fundação Francisco Manuel dos Santos e antigo Ministro da Educação.

Pub EF_2019_2
Pub Sitestar
Pub Glion
Últimas - Eventos
Eventos
22 Abril 2019

A 30 de abril, o Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida, em Lisboa, abre as suas portas a alunos do Secundário.

Eventos
16 Abril 2019

O grupo de intérpretes do Politécnico do Porto realiza um workshop sobre Língua Gestual Portuguesa no dia 24 de abril. Evento decorre às 14h30, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

Eventos
22 Abril 2019

A 24 de abril, a instituição de ensino superior no coração do Alentejo abre a portas das suas diferentes escolas aos alunos do secundário que estejam a decidir o seu caminho académico.