21 885 47 30 | geral@forum.pt

O evento terá lugar às 14h30 na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), numa parceria com a Escola Superior de Comunicação Social (ESCS-IPL).

 

Esta iniciativa tem como objetivo assinalar o Dia Mundial da Saúde, celebrado a 7 de abril, contribuindo para uma reflexão informada sobre um tema fundamental para profissionais de Saúde e da Comunicação.

"Com o aumento e promoção da literacia em saúde, os consumidores estão cada vez mais informados sobre as suas opções. A par desta evolução, o marketing é mais sofisticado e a Comunicação em Saúde, em particular, a Publicidade, assume contornos, que devem ser discutidos, com base na legislação que rege toda esta área, enquadrados na dinâmica: autonomia dos cidadãos vs. regulação das instituições", explicam os mentores deste evento.

A I Mostra de Publicidade em Saúde pretende "sensibilizar para a temática, fundamental no desenvolvimento de uma sociedade informada e envolvida, e potenciar o networking entre estudantes da área da saúde e da comunicação, em torno da Publicidade em Saúde". "Com o surgimento de novas tecnologias, da digitalização dos serviços e da robotização da sociedade, pretende-se o enfoque do conceito da humanização, valorizando a perspetiva do consumidor, explorar os limites da criatividade e do marketing, e delimitar os limites legais e éticos. Acima de tudo abordar o papel determinante que os profissionais, em saúde, podem ter nesta área", contextualizam os responsáveis.

A inscrição é gratuita, mas requer inscrição. Consulta o programa AQUI.

Pub EF_2019_2
Pub Sitestar
Pub FCT_Expo
Últimas - Eventos
Eventos
22 Abril 2019

A 30 de abril, o Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida, em Lisboa, abre as suas portas a alunos do Secundário.

Eventos
16 Abril 2019

O grupo de intérpretes do Politécnico do Porto realiza um workshop sobre Língua Gestual Portuguesa no dia 24 de abril. Evento decorre às 14h30, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

Eventos
22 Abril 2019

A 24 de abril, a instituição de ensino superior no coração do Alentejo abre a portas das suas diferentes escolas aos alunos do secundário que estejam a decidir o seu caminho académico.