21 885 47 30 | geral@forum.pt

A UÉvora Summer School 2019 conta com aproximadamente 50 cursos e decorre de 24 de junho a 19 de julho. 

Esta iniciativa promovida pela instituição de ensino sita no coração do Alentejo é dirigida a estudantes universitários e profissionais em várias áreas do conhecimento. Entre 1 e 5 de julho também a alunos do Ensino Secundário terão acesso in loco à oferta formativa da Universidade de Évora graças à UÉvora Júnior Summer School. "Porque há um programa à medida de cada um", conforme dita o slogan do evento.

Trata-se de um programa em que os participantes são desafiados a atingir seu potencial máximo. Num ambiente estimulante, propício à criatividade e à inovação, a Uévora Summer School é uma oportunidade única para adquirir novos conhecimentos e para descobrir o campus da UÉvora e a cidade de Évora. Conhecer colegas de todo o país e de todo o mundo também está na agenda. É uma proposta inspiradora para desenhar ou (re)desenhar o futuro.

Segundo a UÉvora esta iniciativa tem 3 grandes mais-valias:

Cursos para todos: estudantes universitários de Instituições de Ensino Superior portuguesas, estudantes universitários de instituições de ensino superior internacionais, estudantes do ensino secundário, profissionais em várias áreas, investigadores e público em geral.

Programas "feitos à medida", em que cada um dos participantes pode inscrever-se num ou mais cursos, de acordo com os seus objetivos e áreas de interesse. 

Um programa sócio-cultural único, que inclui conversas com cientistas, artistas, antigos-alunos da Universidade de Évora e várias atividades culturais na Universidade e na Cidade.

 

Pub Study Abroad Portugal
Pub IPPortalegre
Pub ENEGI2019
Últimas - Eventos
Eventos
20 Setembro 2019

No dia 20 de setembro, decorre no IPCA a cerimónia de lançamento das Cabi/U-Bike, com a presença do Secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade, José Mendes.

Eventos
20 Setembro 2019

Summer Innovation Campus volta pelo segundo ano consecutivo a mostrar às empresas o que se faz na universidade.

Eventos
19 Setembro 2019

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) prepara-se para receber dois dos eventos mais marcantes do seu calendário anual, que assinalam respetivamente o fim e o início de mais um ciclo no Ensino Superior.