21 885 47 30 | geral@forum.pt

O núcleo de Estudantes de Relações Internacionais (NERI) do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa  organiza evento a 8 e 10 de maio.

O NERI é o órgão representativo de todos os estudantes de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento da área de Relações Internacionais do ISCSP-ULisboa, encarregando-se de realizar diversas atividades, nomeadamente educativas e recreativas, com vista a enriquecer o currículo dos nossos estudantes. Por seu turno, o ENERI é um conceituado evento nacional realizado anualmente que envolve alunos, docentes, profissionais e demais interessados na área das Relações Internacionais dentro da sociedade civil, visando promover o debate académico por meio da realização de conferências, simulações ou workshops de temas adjacentes à referida área de estudo.

Entre os dias 8 e 10 de Maio, a organização do Encontro Nacional ficará à responsabilidade do NERI ISCSP-ULisboa, naqueles que serão três dias repletos de conferências. "Este ENERI tem como principal público-alvo estudantes de Relações Internacionais e Ciência Política (incluindo mestrados e pós-graduações destas áreas) bem como Estudos Europeus, Estudos Africanos e Estudos Asiáticos", explica-nos Ana Luísa Miguéis, coordenadora do Departamento de Relações Internas e Externas do NERI.

Pub
Pub Huawey PSmart+
Pub FCH_2019
Últimas - Estudantes
Estudantes
18 Julho 2019

A ELSA (European Law Students’ Association) Coimbra organiza, entre os dias 21 e 28 de julho, a terceira edição da Summer ELSA Law School (SELS), no âmbito dos Direitos Humanos.

Estudantes
05 Julho 2019

A equipa Formula Student Lisboa do Instituto Superior Técnico (IST) apresentou oficialmente o seu 9º carro de competição – o FST 09e – que representará aquela Instituição na Formula Student, a maior competição do mundo para alunos de engenharia.

Estudantes
04 Julho 2019

A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) dinamiza, até amanhã, dia 5 de julho, a 10.ª edição da Academia Júnior, através da qual estudantes do 9.º ao 12.º ano, estão a ter a sua primeira experiência na Universidade. Workshop de redes sociais, ida ao museu e aos estúdios da RTP foram apenas alguns dos pontos altos.