21 885 47 30 | geral@forum.pt

Com 24 anos de existência, a escstunis - Tuna Académica da Escola Superior de Comunicação Social, em Benfica - organiza há 22 anos consecutivos este festival de tunas.

A 23.ª edição realiza-se nos dias 10 e 11 de maio e promete dar "Baile" a todos os espetadores, ou não fosse esse o tema do evento que promete "muita música,
emoções, dramas, mexericos e mistérios". O dia 10, aclamado como o dia do “Cocktail”, conta com uma noite de serenatas, no Salão Nobre da Escola Superior de Educação de Lisboa. No dia 11, o dia do “Baile”, também conhecido como o dia do festival, conta com um espetáculo realizado pela tuna da casa, bem como a atuação de 4 tunas a concurso.

Este festival irá ocorrer no Auditório Vítor Macieira, na Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa. Nesta edição, a escstunis, sensibilizada com o panorama atual do nosso planeta, fez questão de adotar comportamentos mais sustentáveis e amigos do ambiente, com o intuito de promover boas práticas e reduzir a sua pegada ecológica. Baseando-se no mote do “desperdício zero”, conta ser um exemplo para a restante comunidade através das mais variadas práticas sustentáveis, como o uso de garrafas e copos reutilizáveis, e bens materiais sustentáveis e reciclados. A tuna académica da Escola Superior de Comunicação Social pretende, desta forma, "colaborar para um mundo melhor, mas também comprovar que grandes eventos não são sinónimo de grandes desperdícios".

Pub FCH_2019
Pub Huawey PSmart+
Pub Guia Prático Estudante 2019
Últimas - Estudantes
Estudantes
18 Julho 2019

A ELSA (European Law Students’ Association) Coimbra organiza, entre os dias 21 e 28 de julho, a terceira edição da Summer ELSA Law School (SELS), no âmbito dos Direitos Humanos.

Estudantes
05 Julho 2019

A equipa Formula Student Lisboa do Instituto Superior Técnico (IST) apresentou oficialmente o seu 9º carro de competição – o FST 09e – que representará aquela Instituição na Formula Student, a maior competição do mundo para alunos de engenharia.

Estudantes
04 Julho 2019

A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) dinamiza, até amanhã, dia 5 de julho, a 10.ª edição da Academia Júnior, através da qual estudantes do 9.º ao 12.º ano, estão a ter a sua primeira experiência na Universidade. Workshop de redes sociais, ida ao museu e aos estúdios da RTP foram apenas alguns dos pontos altos.