21 885 47 30 | geral@forum.pt

A Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) irá promover o GlobCom 2019, que se realiza em Lisboa, de 29 de maio a 1 de junho. Evento acolherá mais de 150 alunos de 15 países diferentes.

O GlobCom é um projeto multicultural global de Relações Públicas, criado em 2002, que reúne mais de 150 participantes, entre alunos e professores de 5 continentes diferentes. Este ano, o evento ocorre em lisboa, reunindo estudantes do Ensino Superior de Relações Públicas de 15 países para apresentarem em equipas uma proposta para a Welness World USA, uma plataforma inovadora de saúde.

O projeto consiste em incentivar as pessoas a um estilo de vida mais saudável e é assente em quatro pilares: “exercício, nutrição, descanso / cura e atenção plena / meditação”. Através da aplicação móvel Selfcaresquared onde qualquer pessoa pode ter acesso a uma solução completa de bem-estar “personalizado”, dirigida aos seus objetivos, ao longo da vida.

“Esta iniciativa permite que os alunos de Relações Públicas de várias instituições de Ensino Superior trabalhem em conjunto, primeiro via plataformas digitais e depois presencialmente, na elaboração de uma proposta de comunicação estratégica para um cliente real. Acreditamos que é uma oportunidade não só de enriquecimento pessoal como profissional, ao consciencializar os futuros profissionais para as diferenças culturais e ao ensinar-lhes a lidar com as modernas ferramentas de comunicação que existem no mundo”, explica Mafalda Eiró-Gomes, Coordenadora do Departamento de Comunicação Organizacional e Relações Públicas da ESCS-IPL.

Consulta mais informações AQUI.

Pub FCH_2019
Pub Guia Prático Estudante 2019
Pub Huawey PSmart+
Últimas - Estudantes
Estudantes
18 Julho 2019

A ELSA (European Law Students’ Association) Coimbra organiza, entre os dias 21 e 28 de julho, a terceira edição da Summer ELSA Law School (SELS), no âmbito dos Direitos Humanos.

Estudantes
05 Julho 2019

A equipa Formula Student Lisboa do Instituto Superior Técnico (IST) apresentou oficialmente o seu 9º carro de competição – o FST 09e – que representará aquela Instituição na Formula Student, a maior competição do mundo para alunos de engenharia.

Estudantes
04 Julho 2019

A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) dinamiza, até amanhã, dia 5 de julho, a 10.ª edição da Academia Júnior, através da qual estudantes do 9.º ao 12.º ano, estão a ter a sua primeira experiência na Universidade. Workshop de redes sociais, ida ao museu e aos estúdios da RTP foram apenas alguns dos pontos altos.