21 885 47 30 | geral@forum.pt

A Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) irá promover o GlobCom 2019, que se realiza em Lisboa, de 29 de maio a 1 de junho. Evento acolherá mais de 150 alunos de 15 países diferentes.

O GlobCom é um projeto multicultural global de Relações Públicas, criado em 2002, que reúne mais de 150 participantes, entre alunos e professores de 5 continentes diferentes. Este ano, o evento ocorre em lisboa, reunindo estudantes do Ensino Superior de Relações Públicas de 15 países para apresentarem em equipas uma proposta para a Welness World USA, uma plataforma inovadora de saúde.

O projeto consiste em incentivar as pessoas a um estilo de vida mais saudável e é assente em quatro pilares: “exercício, nutrição, descanso / cura e atenção plena / meditação”. Através da aplicação móvel Selfcaresquared onde qualquer pessoa pode ter acesso a uma solução completa de bem-estar “personalizado”, dirigida aos seus objetivos, ao longo da vida.

“Esta iniciativa permite que os alunos de Relações Públicas de várias instituições de Ensino Superior trabalhem em conjunto, primeiro via plataformas digitais e depois presencialmente, na elaboração de uma proposta de comunicação estratégica para um cliente real. Acreditamos que é uma oportunidade não só de enriquecimento pessoal como profissional, ao consciencializar os futuros profissionais para as diferenças culturais e ao ensinar-lhes a lidar com as modernas ferramentas de comunicação que existem no mundo”, explica Mafalda Eiró-Gomes, Coordenadora do Departamento de Comunicação Organizacional e Relações Públicas da ESCS-IPL.

Consulta mais informações AQUI.

Pub Study Abroad Portugal
Pub ENEGI2019
Pub Lisboa Games Week
Últimas - Estudantes
Estudantes
20 Setembro 2019

Estudantes da ESCE/IPS conquistaram 2.º lugar e o Prémio Cooperação evento formativo organizado pela consultora Sfori que envolveu 75 participantes, divididos em 15 equipas.

Estudantes
18 Setembro 2019

O início do não letivo 2019/2020 no IPCA fica marcado pelo arranque de um programa que visa promover uma integração plena, saudável, proativa e, simultaneamente, contribuir para o sucesso académico dos estudantes que ingressam pela 1ª vez num curso de licenciatura.

Estudantes
17 Setembro 2019

No ano em que a Semana Europeia da Mobilidade tem como tema “Caminhar e Pedalar em Segurança”, o Observador Cetelem Regresso às Aulas conclui que 34% dos alunos portugueses vão a pé para a instituição de ensino. Contudo, a opção mais vezes utilizada continua a ser o carro (47%).