21 885 47 30 | geral@forum.pt

Os alunos da licenciatura em Gestão Comercial da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova do Instituto Politécnico de Castelo Branco, marcaram presença na “Marketing Marathon – INNOVATE & DISRUPT“.

Inserido nas áreas do marketing e da comunicação e organizado pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing – APPM, o evento decorreu este ano na cidade de Viseu, tendo como mote principal o tema “INNOVATE & DISRUPT”. Reforçando a missão de valorização do Marketing e dos seus profissionais, foram abordados temas essenciais, tais como: Transformação Digital e Criativa no Marketing, Agilidade e Mudança, Content Mindset, Marketing 4.0, Client Centricity, Marketing Territorial, entre outros.

Dos 10 oradores presentes, distribuídos por 2 painéis, destaca-se João Torneiro - Head of Marketing & Business Development da Galp Energia; Jorge Sobrado - Vereador da Cultura, Património, Turismo e Marketing Territorial do Município de Viseu; Sérgio Ferreira - Digital Marketing Manager na empresa CRITICAL Software, e por fim, André Rabanea da empresa Forke, que abordou o tema do marketing de guerrilha de uma forma muito simples e única. Para os alunos, acompanhados pelo docente Nuno Guerra, coordenador da licenciatura em Gestão Comercial, foi "uma experiência ímpar e enriquecedora" na área de estudo em que se inserem as suas licenciaturas.

Pub Study Abroad Portugal
Pub IPSantarem
Pub ENEGI2019
Últimas - Estudantes
Estudantes
20 Setembro 2019

Estudantes da ESCE/IPS conquistaram 2.º lugar e o Prémio Cooperação evento formativo organizado pela consultora Sfori que envolveu 75 participantes, divididos em 15 equipas.

Estudantes
18 Setembro 2019

O início do não letivo 2019/2020 no IPCA fica marcado pelo arranque de um programa que visa promover uma integração plena, saudável, proativa e, simultaneamente, contribuir para o sucesso académico dos estudantes que ingressam pela 1ª vez num curso de licenciatura.

Estudantes
17 Setembro 2019

No ano em que a Semana Europeia da Mobilidade tem como tema “Caminhar e Pedalar em Segurança”, o Observador Cetelem Regresso às Aulas conclui que 34% dos alunos portugueses vão a pé para a instituição de ensino. Contudo, a opção mais vezes utilizada continua a ser o carro (47%).