21 885 47 30 | geral@forum.pt

Após o sucesso das cinco primeiras edições (2014, 2015, 2016, 2017 e 2018), o ISEC - Instituto Superior de Engenharia de Coimbra vai promover mais uma edição do Curso de Especialização em Gestão e Reabilitação de Infraestruturas Hidráulicas Urbanas.

O curso tem por objetivo proporcionar uma formação focada nestas duas vertentes: a eficiência para a sustentabilidade e a reabilitação de infraestruturas existentes, procurando adaptar a oferta formativa às principais necessidades identificadas no sector. Destina-se a bacharéis e licenciados em Engenharia Civil e cursos com afinidade ao sector das águas, que desenvolvam ou pretendam vir a desenvolver atividade nesse sector, integrados em Municípios, Serviços Municipalizados, Empresas Municipais, Empresas de Consultoria, Empresas de Construção ou Grupos Empresariais.

O Curso de Especialização em Gestão e Reabilitação de Infraestruturas Hidráulicas Urbanas tem a duração de 1 semestre letivo, funcionando em regime de tempo parcial (6 horas letivas por semana, às sextas-feiras, com início às 16.30h). Confere um total de 12 créditos ECTS distribuídos pelas 6 unidades curriculares que o constituem, de acordo com o plano de estudos.

O curso decorrerá entre abril e novembro de 2019 (interrompendo em julho e agosto para férias) e desenvolve-se de acordo com uma carga horária semanal de 6h, distribuídas por 2 blocos de 3h cada, concentrados às sextas-feiras, com início às 16h30. A entrada em funcionamento do curso está sujeita ao número mínimo de 5 inscritos. A candidatura deverá ser feita no site do ISEC até 31 de março.

Pub Guia Pós-Graduações 2019
Pub
Pub Huawey PSmart+
Últimas - Cursos
Cursos
22 Julho 2019

A ISCTE Business School tem 10 mestrados nos rankings da agência internacional Eduniversal, com o mestrado em Gestão de Serviços e da Tecnologia na melhor posição nacional em inovação e gestão de projetos.

Cursos
22 Julho 2019

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) disponibiliza 1210 vagas na primeira fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES), que termina a 6 de agosto.

Cursos
22 Julho 2019

Insituição adequou formação às atuais necessidades dos estudantes e empresas, bem como às tendências do setor. Curso tem 480 horas de componente prática e unidades curriculares inovadoras.