21 885 47 30 | geral@forum.pt

FEUC estabelece parceria com o Institute for Research on Portuguese-speaking Countries (IROPC) da Universidade da Cidade de Macau.

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) acaba de assinar um protocolo de colaboração com o Institute for Research on Portuguese-speaking Countries (IROPC) da Universidade da Cidade de Macau. Este protocolo insere-se no âmbito da cooperação entre o Curso de Formação Avançada “A China e os Países de Língua Portuguesa na Economia Mundial: Comércio, Turismo, Cooperação e Desenvolvimento”, ministrado na FEUC e o IROPC, que oferece cursos de 2º e 3º ciclo sobre a China e os Países de Língua Portuguesa.

Na cerimónia de assinatura do protocolo estiveram presentes a Diretora da FEUC, Teresa Pedroso de Lima, a Coordenadora do Curso sobre a China e os PLP, Carmen Amado Mendes, a Responsável pelo Gabinete de Relações Internacionais da FEUC, Margarida Santos, o Reitor do IROPC, Ip Kuai Peng, e o Vice-Reitor do IROPC, Francisco Leandro.

Pub IPPortalegre
Pub IPSantarem
Pub FCH_2019
Últimas - Cursos
Cursos
30 Agosto 2019

A Escola Alemã de Lisboa (EAL) lança novamente o Curso Preparatório de Alemão para alunos portugueses que frequentem o 4º ano e completem 9 anos até 31 de dezembro de 2019.

Cursos
23 Julho 2019

Este curso da UTAD, que teve início no ano letivo anterior, foi recentemente acreditado pela A3ES por seis anos.

Cursos
23 Julho 2019

Curso da Universidade Católica Portuguesa, no Porto, permite que os alunos desenvolvam projetos individuais. Primeira fase de candidatura aberta até 29 de julho.