21 885 47 30 | geral@forum.pt

FEUC estabelece parceria com o Institute for Research on Portuguese-speaking Countries (IROPC) da Universidade da Cidade de Macau.

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) acaba de assinar um protocolo de colaboração com o Institute for Research on Portuguese-speaking Countries (IROPC) da Universidade da Cidade de Macau. Este protocolo insere-se no âmbito da cooperação entre o Curso de Formação Avançada “A China e os Países de Língua Portuguesa na Economia Mundial: Comércio, Turismo, Cooperação e Desenvolvimento”, ministrado na FEUC e o IROPC, que oferece cursos de 2º e 3º ciclo sobre a China e os Países de Língua Portuguesa.

Na cerimónia de assinatura do protocolo estiveram presentes a Diretora da FEUC, Teresa Pedroso de Lima, a Coordenadora do Curso sobre a China e os PLP, Carmen Amado Mendes, a Responsável pelo Gabinete de Relações Internacionais da FEUC, Margarida Santos, o Reitor do IROPC, Ip Kuai Peng, e o Vice-Reitor do IROPC, Francisco Leandro.

Pub Glion2
Pub Lisboa Games Week
Pub Megafinalistas
Últimas - Cursos
Cursos
18 Outubro 2019

Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC) leva a cabo a 3.ª edição deste curso de curta duração.

Cursos
15 Outubro 2019

Instituição adequa a sua oferta às necessidades dos estudantes e do setor. A licenciatura foi aprovada por seis anos pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior.

Cursos
14 Outubro 2019

Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) realiza a terceira edição desta formação.