21 885 47 30 | geral@forum.pt

A ISCTE Business School tem 10 mestrados nos rankings da agência internacional Eduniversal, com o mestrado em Gestão de Serviços e da Tecnologia na melhor posição nacional em inovação e gestão de projetos.

 

O mestrado em Gestão de Serviços e da Tecnologia da ISCTE Business School (IBS) posicionou-se em 14º. lugar entre os países da Europa Ocidental, na categoria “Inovação e Gestão de Projetos” do ranking da Eduniversal, que avalia anualmente mestrados e pós-graduações de universidades e escolas de negócios de mais de 150 países. O mestrado é o melhor posicionado a nível nacional nesta categoria, cotado com o nível mais alto (4 estrelas), mas o ranking conta ainda com a presença da Universidade do Porto, do ISEG e da Universidade de Lisboa. e acordo com Henrique Monteiro, Associate Dean para as acreditações e rankings da IBS, “a IBS tem-se tornado uma presença constante nos rankings face à sua crescente contribuição para a sociedade e é a prova da qualidade do nosso ensino e investigação”.

Para além do mestrado em Gestão dos Serviços e Tecnologia, a IBS aparece ainda representada no ranking da Eduniversal por mais nove ocasiões. “Temos oito mestrados entre os melhores da Europa e dois a integrar a lista dos melhores a nível mundial”, afirma Henrique Monteiro. A nível global, destacam-se os mestrados em “Gestão de Hotelaria e Turismo” (46º. Lugar) e “Gestão dos Serviços de Saúde” (69º. Lugar), nas categorias “Tourism Management” e “Health Management”, respetivamente.

Pub Study Abroad Portugal
Pub Lisboa Games Week
Pub Megafinalistas
Últimas - Cursos
Cursos
14 Outubro 2019

Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) realiza a terceira edição desta formação.

Cursos
09 Outubro 2019

Com início a 15 de novembro, este curso destina-se, de forma não exclusiva, a Licenciados em Psicologia, Medicina, Enfermagem, Biologia, Nutricionismo, Educação ou Serviço Social.

Cursos
03 Outubro 2019

A Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) realiza a primeira edição da Pós-Graduação em Projetos de Cooperação para o Desenvolvimento.