21 885 47 30 | geral@forum.pt

A Galileu, empresa especialista em formação profissionalizante, passou a disponibilizar aos seus formandos de carreiras profissionais um cartão internacional de estudante: o Internation Student Identity Card (ISIC).

 

Trata-se do "único cartão de estudante que é reconhecido internacionalmente", frisam os responsáveis deste projeto. O ISIC é válido para os estudantes em cursos de longa duração com cargas mínimas de 15 horas semanais ou de 12 semanas por ano. Foi desenvolvido para “proporcionar o entendimento cultural e intercâmbio internacional entre os estudantes”, segundo explicam os seus mentores.

Originalmente, o cartão só proporcionava acesso a descontos exclusivos em viagens, permitindo aos alunos portadores a experiência de conhecer outros países, desfrutar de novas culturas e novas línguas. Atualmente, para além das vantagens associadas às viagens, o cartão ISIC permite acesso a mais de 150 mil produtos, serviços e experiências em mais de 130 países, através de parcerias por todo o mundo. O cartão pode ser adquirido nos centros de formação da Galileu em Lisboa, Aveiro e Porto.

Pub FCH_2019
Pub Guia Prático Estudante 2019
Pub Guia Pós-Graduações 2019
Últimas - Mobilidade
Mobilidade
18 Julho 2019

Programa de mobilidade teve por objetivo de realizar trabalhos de investigação em conjunto com os bolseiros de investigação do Projecto EuroAGE, Bernardo Lourenço e Samuel Santos e sob orientação do docente da ESTCB-IPCB Paulo Gonçalves.

Mobilidade
16 Julho 2019

O Instituto Politécnico de Setúbal é uma das quatro instituições parceiras do projeto europeu Soft Skills, ao abrigo do programa Erasmus+.

Mobilidade
16 Julho 2019

O ISEG – Lisbon School of Economics & Management acaba de assinar um acordo bilateral de cooperação com a Western Michigan University.