O objetivo do "Portugal 360" é mostrar o que Portugal tem de bom, desde o turismo ao ensino superior. A Universidade Europeia, o IADE-Universidade Europeia e o IPAM, instituições da Laureate em Portugal, vão estar presentes para darem a conhecer o seu modelo académico diferenciador e a sua oferta formativa aos estudantes brasileiros que, só o ano passado, ultrapassaram as duas centenas em novas inscrições.

A representar a Universidade Europeia, o IADE-Universidade Europeia e o IPAM estará Pedro Mendes, Diretor do IPAM Lisboa que, para além de apresentar o IPAM, irá abordar a área do Marketing; Flávio Almeida, Coordenador de Mestrado do IADE-Universidade Europeia, que irá apresentar a instituição e a área de ensino do Design e Marcelo Oliveira, Coordenador Internacional da Escola de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia, que vai apresentar a Escola e explorará a evolução da área de Turismo em Portugal.

Em 2017, as instituições do Grupo Laureate Portugal duplicaram o número de novos estudantes brasileiros e cresceram mais de 70% no total de novos estudantes estrangeiros. Deste total, a grande maioria são provenientes de países de língua portuguesa - Brasil e Angola – e de alguns países da Europa. No próximo ano letivo, a Laureate Portugal ambiciona voltar a crescer na captação de novos estudantes estrangeiros.

Pin It