Com abertura prevista para setembro a residência de estudantes Nido Campo PEqueno vai disponibilizar um total de 380 quartos e 15 tipologias diferentes. "Esta residência é uma resposta a uma crescente procura de alojamento por parte de quem ingressa no ensino universitário e se depara com a dificuldade de encontrar uma oferta de qualidade em Lisboa", explica a Nido, em comunicado.

Para além de suites, a residência inclui apartamentos "estúdio" que incluem uma kitchenette equipada. Os detalhes e preços dos diferentes tipos de quartos podem ser consultados no website da Nido, onde também é possível reservar tours para visitar o showroom.

 

image0021

 

“Mais do que pensar estas residências enquanto uma solução de alojamento para os estudantes em Lisboa, concebemos estes espaços tendo em mente a valorização do bem-estar e qualidade de vida dos residentes, oferecendo quartos e um conjunto de recursos que levem a que estes se sintam verdadeiramente em casa”, adianta o COO da Nido, Darren Gardner.

 

Com foco no bem-estar

A residência oferecerá ainda um conjunto de recursos que contribuirão para tornar todo o espaço num local de bem-estar, que combina recursos úteis para o estudo – como rede Wifi e salas de estudo para grupos e individuais – com outras instalações orientadas para o entretenimento e lazer, tais como sala de yoga, sala de cinema, ginásio disponível 24 horas por dia, sala de jogos, TV lounge, arrecadação de bicicletas, sala de jantar privada e lavandaria, além de vários eventos sociais ao longo do ano.

 

nidocp



Além disso, também serão disponibilizados recursos de saúde mental online para todos os estudantes. Toda a informação pode ser consultada pelos estudantes numa aplicação interativa da Nido, que lhes permitirá também contactar a equipa no caso de surgirem quaisquer questões ou de ser necessário apoio em qualquer serviço, bem como acompanhar as suas entregas de encomendas, criar “clubes sociais” com outros residentes e ver o calendário completo de eventos virtuais e presenciais a acontecer.

Para saber mais sobre a Nido Campo Pequeno, clica aqui.