A EF preparou um conjunto de webinares para que os interessados possam "desenvolver, aprender ou aprimorar" competências em algumas áreas que "serão, sem dúvida, muito úteis no futuro". "Somos educadores, é isso que fazemos, e desta vez estamos a chegar a todos online", destaca Constança Oliveira e Sousa, em comunicado enviado às redações.

Os webinars da inciativa "EF GO LEARN" são gratuitos e decorrem durante esta semana, de 23 a 29 de abril. A oferta é variada é vai de Clínicas de CV a aulas de melhorar pronúncia em inglês, passando por sessões sobre Gap Year, entrada em universidades no estrangeiro, estágios internacionais ou tendências nas redes sociais.

"Aproveita este tempo para te valorizares", realça a EF, dirigindo-se a todos os estudante, antes de acrescentar que esta é uma oportunidade para "ganhares conhecimentos internacionais, conheceres o mundo e preparares o teu futuro".

Para saber mais e fazer inscrição podes visitar: https://www.ef.edu.pt/hub/20/efgolearn/pt/?source=007042,go_learn_Forum