fbpx

Forum Estudante | 29 junho 2020
O IPL Open Days está de volta para te dar a conhecer o Politécnico de Lisboa

De 22 de junho a 3 de julho, o Politécnico de Lisboa volta a apresentar as suas escolas online, durante o IPL Open Days. Todos os estudantes são convidados a participar através da conta de Instagram desta instituição de ensino superior.

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Depois de uma primeira edição, entre 25 de maio e 5 de junho, o Politécnico de Lisboa volta a apostar na iniciativa IPL Open Days - a campanha online do Politécnico de Lisboa que, entre 22 de junho e 3 de julho, "dará a conhecer a oferta formativa da instituição", bem como as 6 escolas e os 2 institutos que a compõem, revela esta instuição de ensino superior, no seu site.

Jogos, quizzes, partilha de testemunhos e esclarecimento de dúvidas são alguns dos momentos proporcionados aos estudantes que participam, sendo que, ao longo dos 10 dias de programa, será possível participar em sessões interativas com professores e estudantes, fazer visitas virtuais e participar em jogos que envolvem prémios. Tudo isto, a partir da página de Instagram do Politécnico de Lisboa: @ipl.politecnicolisboa.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

? Os dias abertos online do IPL estão de volta! Se és candidato ao ensino superior, não podes perder as sessões no zoom e as atividades que temos para ti ??? ?? +info no Destaque IPL Open Days! Segue as nossas stories. ? ? #ipl #politecnicodelisboa #ensinosuperior #estudar #cursos #licenciatura #formação #educação #lisboa #vidadeestudante #estudante #escs #esd #eselx #esml #estc #estesl #iscal #isel #acesso #futuro #artes #ciências #tecnologias @escs.ipl @ese_lx @esd.ipl @estc.ipl @estesl.ipl @iscal.ipl @isel_lisbon_engineering_school @ae.superiormusicalisboa @fa.ipl @forumestudante @associacaoeesd @aeestesl @aeestc @ae_isel

Uma publicação compartilhada por IPL-Polite?cnico de Lisboa (@ipl.politecnicolisboa) em


 

A ideia é que os estudantes possam conhecer a comunidade do Politécnico de Lisboa "sem sair de casa", explica a organização, numa adaptação "à nova realidade" não-presencial.

Podes conhecer a programação completa aqui.



ensino-superior
Ver mais de > Eventos
Eventos

Feira do Ensino & Formação no Oeste decorre de 11 a 13 de Abril nas Caldas da Rainha

A Feira do Ensino & Formação no Oeste, promovido pela Gazeta das Caldas, irá decorrer nos próximos dias 11, ...
Eventos

XXII Noite de Serenatas Femininas em Aveiro promete ser "memorável"

O evento, realizado pela Tuna Feminina da Associação Académica da Universidade de Aveiro, tem lugar a 13 de abri ...
Eventos

Politécnico de Leiria convida a comunidade para a IV Mostra do Desporto Adaptado

Evento decorre entre as 9 e as 13 horas, sábado, dia 16 de março, no Pavilhão do Lis, Cortes, Leiria.
Open Ocean Day 2024
Pub
O maior encontro de gappers e viajantes
Pub
Essence
Pub

           

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego nos websites.

Para mais informações sobre cookies e o processamento dos seus dados pessoais, consulte os Termos e Condições e a Política de Privacidade.
Ok