O Instituto Politécnico de Setúbal, através da sua Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE/IPS), acolhe hoje e amanhã a 5.ª edição do International Forum on Manangement (IFM), que foca o tema “Connected in a multipolar world. Everything becomes smart and digital”.

Em formato exclusivamente online, o evento reúne uma centena de participantes, informa o Politécnico de Setúbal, em comunicado, entre investigadores e profissionais ligados a diferentes áreas da Gestão vindos de vários países: de Portugal a Moçambique, passando pelo Brasil e Espanha.

 

 

 

Os trabalhos começaram pelas 09h30 de hoje, sendo que a edição envolve representantes de 10 instituições de ensino superior, num toal de duas sessões plenárias, 12 sessões paralelas e três simpósios, acolhendo um total de 90 artigos científicos. Os tópicos abrangidos vão desde o Direito ao Empreendedorismo e Inovação, da Gestão de Recursos Humanos ao Ordenamento Territorial, e da Gestão Ambiental ao Turismo, entre outros. 

O 5.º Forum Internacional de Gestão (IFM) assume-se como um "evento de reflexão e partilha de conhecimentos, perspetivas e abordagens, que procura contribuir para a divulgação de conhecimento científico, desenvolvimento de boas práticas organizacionais e formulação de políticas públicas", acrescenta a mesma fonte.

O IFM é uma iniciativa conjunta da ESCE/IPS, Universidade Aberta, Universidade do Algarve, Universidade de Évora e Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, que se realiza anualmente desde 2017.

Para saber mais, clica aqui.