Os vídeos contaram com a direcção de João Papa e foram lançados esta tarde no seu canal de Youtube (@Anitta). "Estou muito feliz com os resultados. A ideia é que esse EP pudesse me aproximar de certa forma de todos os meus fãs, no Brasil e fora dele", conta a artista. Para este trabalho, a cantora optou por não ter colaborações vocais. Daí o nome: "Solo". 

"Veneno", canção em espanhol, é a primeira música do EP. Logo nas primeiras cenas do clip, Anitta aparece envolvida por dezenas de cobras. Nele, a cantora domina e encanta as serpentes da mesma forma que o veneno faz com o corpo de uma pessoa. O jogo de palavras faz referência a um jogo amoroso. "É como brincar com fogo: é perigoso, mas atraente", explica Anitta.

Para o vídeo, a artista precisou de vencer um dos seus maiores medos. Foram usadas diversas espécies de cobras, 29 animais no total. A pele de Anitta também recebeu uma preparação especial para o videoclip. 

"Não Perco Meu Tempo", canção em português, é a segunda música de "Solo". A letra fala sobre relacionamentos, autoestima e sobre pessoas que não valem a pena. A terceira e última música de "Solo", "Goals", foi produzida por Pharrel Williams e fala sobre autoestima, brilho e amor próprio. 

 

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}