Marcelo Camelo atua a 27 de julho no Belém Art Fest, no Claustro do Mosteiro dos Jerónimos. O carioca apresenta-se a solo, num concerto com voz e viola, passados cinco anos da última vez que subiu a solo em palco, mais concretamente no Teatro Tivoli, em Lisboa, no mesmo formato intimista. Marcelo Camelo integra a Banda do Mar e produziu o disco de Mallu Magalhães, sua mulher. Também no dia 27, mas no Palco do Museu Berardo, atuam os Dengue Dengue Dengue. A dupla peruana de Tropical Bass, composta por Filipe Salmon e Rafael Pereira, vai trazer diretamente de Lima as suas experiências sonoras mergulhadas na Cumbia Digital, um projeto sempre em constante evolução, que explora ritmos e sons do mundo. 

Dia 28 de julho (sábado) é a vez de Conan Osiris (na foto) se apresentar no Palco do Museu Berardo. Tiago Miranda, nome de berço do compositor e produtor, lançou recentemente o primeiro álbum de originais 'Adoro Bolos'. 

Do programa também farão parte concertos em outros locais como o Museu Nacional de Arqueologia, o Picadeiro do Museu dos Coches e o Jardim da Praça do Império. Junta-se a esta programação exposições, visitas guiadas noturnas, street food e artesanato. Esta iniciativa é uma produção da Amazing Adventure em parceria com a Everything is New, Direção-Geral do Património Cultural, Museu Coleção Berardo, Câmara Municipal de Lisboa e Junta de Freguesia de Belém.